postado por Unknown em 06 janeiro 2013

Esse tal de HTML


Olá meninas, eu andei meia sumida né? Pois é, estive com grandes problemas no blog ultimamente. Bom vou tentar explicar direitinho, e quem puder me ajudar ficarei grata, só assim vou poder voltar a postar como de costume.

Estava eu tentando entender esse tal de HTML, OMG, que coisa mais cabulosa é essa. Sério meninas eu juro que tentei, e com tentei, mas infelizmente não da pra mim, eu ão consigo entender nada de HTML, é uma coisa muito complicada, sei que muitas de vocês sabem tudo, outras mais ou menos, e outras que conseguem levar, mas eu não estou em nenhuma dessas categorias. Andei pesquisando bastante mas nada consegui entender, procurei vários sites, e acreditem quando eu digo vários são vários mesmo. Enfim, eu decidi que não vou mais querer aprender a mexer no HTML. Visitei sites que disponibilizam vários layout free, porém nem todos cabem no blog porque cada pessoa que baixa tem que formatar para que as dimensões fiquem certinhas. E isso pra mim é uma missão impossível, como eu já dizia HTML não é comigo, infelizmente. Agora, estou eu aqui novamente usado meu template free que peguei no blog brilhosgifs  eu gostei muito desse blog porque além de te ajudar bastante, ele ainda tem muitos layout free, porém a dona está de férias.

Também visitei o blog vinteepoucos , ótimo blog também, lá encontrei um post que existia outros blog que disponibilizam layout free, porém como eu disse a grande maioria tinha que formatar para que as dimensões ficassem certinhas no seu blog.

Então é isso meninas,eperam que possam meajudar, ficarei grata mesmo.


1 comentários:

  1. Pode formatar pelo Designer de Modelo,não precisa ser pelo HTML!

    ~Seguindo
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir