postado por Unknown em 17 abril 2013

Parceria - Rishon Cosméticos


Oi minhas lindas, esse fim de semana o correiro passou aqui (eu nem sabia que o correio funcionava sábado). E me deixou uma encomenda maravilhosa da Rishon Cosméticos, e hoje eu vim somente mostrar os produtos de tratamento para os cabelos que recebi (irei fazer uma resenha em vídeo em breve). 
Todos os produtos são da linha Tutanat Óleo de Argan (eu estou IN LOVE). E quando o assunto é hidratação e recuperação dos cabelos nós mulheres ficamos loucas, pois existem tantos produtos no mercado que nem sabemos quais devemos usar, quais são os produtos realmente certos para nossos cabelos. Por isso a Rishon desenvolveu uma linha completa, Tutanat Óleo de Argan.

Shampoo, redução total do frizz (para todos os tipos de cabelos). Com alto grau de hidratação, é excelente para prevenir o ressecamento dos fios. Também realça a cor, promove brilho e maciez, e previne pontas duplas.



Máscara de Hidratação, nutrição e reparação intensa dos fios. Ela possui formulação concentrada para recuperar os fios danificados, ressecados e sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. 



Óleo de Argan, tratamento fluido (para todos os tipos de cabelos). O queridinho de muitas meninas, é rico em vitaminas A, D e E. Ele é indicado principalmente, para restaurar os cabelos coloridos ou que passam por processos químicos (que é muito meu caso). Além de proteger os fios contra a umidade.  



Nanotratamento, tratamento instantâneo (para todos os tipo de cabelos). Um creme instantâneo que utiliza alta tecnologia  aliada a ativos e nutrientes eficazes no tratamento capilar. Ele haje em apenas três minutos, fazendo com que os ativos preencham e eliminem os menores danos dos cabelos.



E como eu havia dito, hoje eu fiz somente uma apresentação dos produtos recebidos. Eu já até comecei a usar só produtos, e em breve farei a resenha de todos eles em vídeo. E já digo uma coisinha meninas, eu tenho certeza que se alguma de vocês pelo menos experimentar essa linha completa da Tutanat Óleo de Argan, vão ficar "in love" assim como eu. 


Um pouco sobre a Risnhon Cosméticos. 
Há 25 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em algumas cidades do Nordeste, Sudeste, Norte e em outras regiões do País, por meio da loja virtual. A empresa participou pelo segundo ano consecutivo da maior feira da beleza do mundo, a Crosmoprof, na Itália.

Saiba mais sobre a Rishon.


12 comentários:

  1. Parabens pela parceria. Seguindo você, retribui? Beijos

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a recomendação dos cosméticos flor!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Tumba Cerrada

    ResponderExcluir
  3. Hallana parecem bom, pelo menos prometem neh? quero ver a resenha viu? beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  4. Parabeens , as coisas parecem ser ótimas ..

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são sim experimenta alguns produtos e verá o resultado

      Excluir
  5. Participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO E TORCENDO TAMBÉM PARA EU GANHAR. DESEJO BOA SORTE PARA MIM!

    ResponderExcluir