postado por Unknown em 09 maio 2013

Kristen Stewart - Met Ball 2013


Olá queridas! Bom, como muitas de vocês devem ter visto por ai, muitos sites, revistas e até mesmo muitas blogueiras comentando sobre Met Ball 2013. Eu não pude deixar passar e claro fazer um post da minha linda Kristen Stewart.

Meninas eu ouvi muitas críticas sobre a roupa usada pela Kristen, mas podem falar o que for, criticar como quiserem (pois cada um tem sua opinião), que nada vai mudar o que eu achei da roupa dela. Quem ai conhece e de alguma forma acompanha a vida da Kristen, sabe muito bem que ela não é nada uma menina que usa vestidos, saltos alto, e fica por ai como uma patricinha. Kristen gosta mesmo é de um bom é velho jeans, camisas, e tênis, ela é bem "largada" e não se preocupa muito com o que vão pensar quando o assunto é roupa. A grande estrela da Saga Crepúsculo, não se veste mal (na minha opinião), ela apenas se veste do jeito que se sente bem, e isso me faz gostar muito mais dela, porque ela sim ao contrário de muitas por ai se preocupa mais com o conforto do que aparência para os paparazzi. Mas meninas, sei que também não vamos andar por ai toda relaxa só por causa do conforto, o que quero dizer é que ela me admira muito pelo fato de não ligar, mas ao mesmo tempo não é relaxada/desleixada. 


No Met Ball 2013 realizada no Museu Metropolitano de Arte na Segunda-Feira (6 de Maio), em Nova York. A atriz vestiu uma seda bordeux com bordados rendas all-in-one. De Stella McCartney.


Agora a minha opinião é, a Kristen arrasou! Essa roupa tem tudo haver com ela, prestem só atenção. Kristen não aposta muito nos vestidos de gala, então nada melhor que esta roupa, caiu como uma luva pra ela. Além de ser super confortável (como pode ser óbvio notar), ela ta super elegante, e essas rendas deixou ela com um ar de menina! E o detalhe das sombras combinando com a cor da roupa, eu particularmente adorei. 


24 comentários:

  1. Nossa ela estava linda mesmo..

    Beijos

    http://cerejabrilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, tenho que ser sincera: não gostei da roupa dela, nem da maquiagem. Mas, se é assim que ela se sente bem, se ela não gosta de roupa de gala, é assim mesmo que ela tem que se vestir. Deve ser muito chato escolher uma roupa pra ir em um evento sabendo que o mundo inteiro poderá te criticar depois.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois é isso que gostaria que muitas pessoas entendesse. Ela não curte roupa de gala, vestidos salto e tudo mais, por isso essa roupa tem tudo haver com ela. beijos; :)

      Excluir
  3. Achei linda a make, o look apesar do detalhe das rendas que são lindas, não gostei :/

    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  4. A make up ta perfeita. rs Floor eu ti indiquei em um meme depois vooc da um olhada. E ficarei super feliz me envie o link para poder ver as respostas. rs Beijooz

    http://masqueumdiario.blogspot.com.br/2013/05/meme.html

    ResponderExcluir
  5. Kristen divando como sempre.. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vi muita gente falando mal da roupa dela, eu amei o look e com certeza usaria. É confortável, está na moda e se adequou ao estilo dela.
    A make e cabelo amei também.

    Beijo, Thais.
    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah finalmente alguém concordou comigo, rs. Pois é vejo que pensamos da mesma forma! :)

      Excluir
  7. Gosto dela *-* ta linda
    Fica com Deus, um ótimo final de semana. Beijos.
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo! Obrigada, fica com Deus também :)

      Excluir
  8. oi lindona!!
    adorei seu post
    é bem interessante!! e muito legal :)
    eu orgulhosamente seguindo voce!!! S2
    me segue de volta!!!
    ficaria muito honrada e grata!!
    sucesso!!

    dicasdesole.blogspot.com.br

    beijokass!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, fico feliz por isso! beijos;

      Excluir
  9. O make ficou divo, destacou o olho ficou linda, o look tambem ficou bonito as rendas deu um ar bem bonito no look.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, vi seu recadinho pedindo para mim fazer um cabeçalho pra vc. Faço sim querida, é so dizer como vc quer! Alguma imagem e tal.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério poxa obrigada flor! Vou ver então.

      Excluir
  11. Bem, Kristen Stewart a cada Evento que passa esta com looks totalmente diferentes uns dos outros... um dia vestido e All Star, no Outro Saia, Top, Salto, e assim vai...
    Muitos Criticam a maneira em que a atriz se veste, mas eles mal sabem que Kristen Esta Sempre ligada a moda quando se diz respeito ao Tapete Vermelho, a Propria Atriz Disse na Propaganda de seu Perfume "Florabotanica" que esta sempre ligada na moda, e escolhe seus looks para Eventos....
    Na minha Opniao, Kristen Stewart Sempre Esta nos surpreendendo com Seus Looks tanto nos eventos quanto no dia a dia. Afinal... Quando ela esta apenas com um Jeans, uma Camiseta, e um All Star, Ela fica Incrivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, muitas pessoas a criticam e mal sabem que ela esta sempre super na boa. Cada um tem um jeito de se vestir, e claro ela não erra, ainda mais quem conhece o jeito que ela se veste. beijos :)

      Excluir
  12. O Make que ela usou esta Realmente incrivel... Ela sempre aposta em algo simples mas ousado... Esta Sempre destacando os olhos verdes, sua Pele Clarinha sempre combinando com tons tanto Leves como os mais escuros. Resumindo, Ela esta sempre Perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo! Obrigada por concordar comigo, beijos

      Excluir