postado por Unknown em 08 maio 2013

Review Tutanat | Máscara de Hidratação Óleo de Argan |


Olá minhas queridas (dei uma sumidinha, sorry). Mas hoje vou dá continuidade a resenha como prometi nesse post aqui. E vamos lá, hoje a resenha é da Máscara Concentrada Óleo de Argan da linha Tutanat, que recebi da Rishon Cosméticos.

"A Máscara Óleo de Argan possuiu formulação concentrada que recupera os fios ressecados, danificados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O Óleo de Argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção térmica aos fios. Possui ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possuiu também silicones especiais que prolongam a cor e o efeito liso nos cabelos."


Máscara Concentrada Óleo de Argan | Tutanat |. Na minha opinião essa máscara é perfeita, pra começar porque se você ta desesperada pra fazer uma hidratação daquelas e ta morrendo de pressa, a máscara age em apenas 5 minutos. O cheirinho não preciso nem dizer que é muito gostoso, e que fica no cabelo até três ou quatro dias depois. E como diz na descrição acima, ela realmente é concentrada, e quando digo concentrada é muito mesmo. Eu super indico essa máscara, porém não indico que adicionem nada nela, tipo alguma ampola de vitamina ou qualquer outro tipo de ampola que seja para hidratar mais os fios ou até mesmo para dá algum tipo de fortalecimento (nada mesmo), a não ser que você tenha um cabelo muito ressecado, caso contrário eu não indico. Digo isso pelo fato dela ser super concentrada, pelo menos no meu cabelo (que é bem ralinho e oleoso), eu não acrescentei nada, somente usei como indica na descrição. Ela realmente faz o que promete. No começo eu achei que ela ficou super pesada no meu cabelo, mas na segunda aplicação eu diminui a dosagem pra aplicar e percebi que melhorou muito. Como meu cabelo é bem ralinho e oleoso (já disse), eu uso bem pouquinho da máscara na hora de hidratar, e isso fez com que  desse um ótimo resultado. Eu costumo fazer a hidratação somente uma vez na semana (no meu cabelo não vejo necessidade de usar mais que isso). A Máscara contém 300g. 


Então é isso meninas, eu recomendo á todas vocês essa máscara, to adorando o resultado que ela tem feito no meu cabelo, ele fica super macio, sedoso e com bastante brilho. Acessem o site da Rishon Cosméticos e adquira ela e quem sabe a linha completa. Durante o resto da semana farei a resenha dos demais produtos.


12 comentários:

  1. Seu blog é uma lindeza.

    Seguindo vc aqui. Retribui?!

    beeeijo!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha!
    eu não costumo usar muitas coisas pro cabelo, deveria até cuidar mais! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que honra receber você aqui! haha, que bom que gostou eu costumo sempre cuidar dos meus cabelos.

      Excluir
  3. adorei voce explica muito bem acho que vou experimentar *-*

    ResponderExcluir
  4. Não cuido muito do meu cabelo, mas quando cuido.. Exagero ahha http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu também não cuidava muito mas hoje em dia sempre to fazendo alguma coisinha nele. :)

      Excluir
  5. Não conheciiia, mas pela resenha deve ser maravilhoso. Beeijo

    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Quero testaaar *-* Beijos
    Monique Barros

    http://superfofissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir