postado por Unknown em 04 maio 2013

Review Tutanat | Shampoo Óleo de Argan |


Ooi minhas lindas, hoje finalmente vou começar a fazer as resenhas dos produtos que recebi da Rishon Cosméticos. Sei que a resenha ta super atrasada e que eu prometi fazer a resenha em vídeo, mas infelizmente eu decidi que não vou mais fazer vídeos enquanto não puder comprar uma câmera de qualidade boa. Eu juro que eu tentei gravar pelo tablet, mas não é a mesma coisa, então o melhor a fazer é não fazer vídeos enquanto não tiver uma câmera com uma qualidade legal. Acho que não ia adiantar gravar e depois o resultado não ser lá grandes coisas, então achei melhor deixar de gravar. 

Bom pra quem ai não lembra mais do que estou falando é só da uma olhadinha nesse post aqui e pronto, vai ficar por dentro do assunto. Então vamos lá, eu vou fazer a resenha de cada um deles uma vez por semana e vamos começar com o shampoo. "O Shampoo Óleo de Argan é rico em ácidos graxos insaturados principalmente ômega 9, além das vitaminas A e E. Ele promete hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possuindo efeito oxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar e excesso de escovação." 


Shampoo Óleo de Argan | Tatanat |. Na minha opinião o shampoo tem um cheirinho bem neutro, na verdade eu não tenho como definir o cheiro dele, mas ele me lembra muito um shampoo que eu usava contra queda (meu cabelo cai demais), ele foi uma indicação médica então foi manipulado e isso faz muitos anos e infelizmente não me lembro o nome. Já a textura dele, achei bem cremosinha (mas não muito grossa), um efeito meio brilhante, na primeira lavagem meu cabelo ficou bem durinho (normal), já na segunda ele foi soltando mais os fios deixando menos rebelde e mais hidratados. Então percebi que ele realmente faz o que promete. Tenho usado ele umas duas ou três vezes por semana (geralmente duas), e tenho comparado o resultado dele com o resultado de um outro shampoo comum que tenho aqui, e pra ser sincera esse da linha Tutanat está sendo bem milagroso, tanto ele quanto a linha completa. Ele é de 300ml e tenho usado bastante desde o dia que recebi e está durando muito (também tenho pouco cabelo).


Então é isso meninas, eu recomendo esse shampoo, to adorando o resultado que ele tem feito no meu cabelo, e o que é melhor ainda ele é indicado para qualquer tipo de cabelo. Acessem o site da Rishon Cosméticos e adquira ele e quem sabe a linha completa. Durante o resto da semana farei a resenha dos demais produtos.


5 comentários:

  1. para ser bom. gostei *-* http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não tinha ouvido falar, vou experimentar :)
    Beijos.
    Te seguindo, retribui, ficarei super FELIZ *-*

    Blog: http://superfofissima.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/Superfofissima?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, tenho certeza que vai gostar. beijos;

      Excluir