postado por Unknown em 14 maio 2013

Review Tutanat | Tratamento Fluído Óleo de Argan |


Oi minhas queridas, hoje vou dá continuidade aos post de resenha dos produtos que recebi da Rishon Cosméticos. Então vamos ao que interessa, a resenha de hoje é do Tratamento Fluído Óleo de Argan da linha Tutanat. 

"O Tratamento Fluído tem como benefícios imediatos, uma ação antienvelhecimento, efeito antioxidante, hidrata e elimina o ressecamento, prolonga e realça a cor dos fios, prolonga o efeito liso, função termoativada, promove brilho e maciez e previne pontas duplas." 


Tratamento Fluído Óleo de Argan | Tutanat |. Na minha opinião, esse é um óleo que veio do céu (e não, eu não estou exagerando). A primeira coisa que tenho a dizer sobre esse produto é, quem ai usa e abusa do secador e da chapinha pode parar de usar qualquer reparador de pontas e começar a usar esse óleo, e não precisa encharcar a mão para tirar o efeito feio do frizz, apenas de 3 á 5 GOTAS, é meninas isso mesmo. Outra coisa super importante a dizer, é que você pode usar ele de 4 formas diferentes (e foi isso que me chamou mais atenção no produto), pois raramente você encontra opções de uso em um óleo de tratamento, digo isso porque eu realmente não vi nada parecido (pelo menos quando procurava produtos desse tipo nas farmácias). Pode ser usado junto com a máscara de hidratação, na hora dos processos químicos, como um protetor térmico e como um finalizador. Pois bem, a maneira que eu mais uso, é depois de lavar os cabelos, eu aplico apenas 3 gotas, espalho e aplico em todo o cabelo sem encostar na raiz (lembrando que eu tenho pouco cabelo, e é oleoso). A segunda maneira é quando faço escova e prancha (raramente pois meus cabelos são lisos), após terminar eu aplico somente 2 gotas e passo em todo o cabelo exceto na raiz. O óleo Tratamento Fluído faz o que promete sem dúvida nenhuma, e o melhor de tudo é que ele rende até dizer chega. Eu indico para todas vocês porque além disso tudo ele também é para todos os tipos de cabelos, então aproveitem e experimentem. 


Então é isso meninas, eu recomendo á todas vocês esse óleo, to adorando o resultado que ele tem feito no meu cabelo, ele fica super macio, sedoso e com bastante brilho. Acessem o site da Rishon Cosméticos e adquira ele e quem sabe a linha completa. 


14 comentários:

  1. Quero muito, ótima resenha.
    Fica com Deus, super beijo
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, adquira um sim. Tenho certeza que vai gostar. beijos

      Excluir
  2. Olá flor???
    }ADorei a resenha flor os produtos devem ser maravilhosos!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Flor se tiver um tempinho passa no blog http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/05/unhas-decoradas-enviadas-por-leitoras.html#comment-form Comenta e vota em mim "Mirian Soares" Se puder fazer isso eu iria aamr!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi! Adorei a resenha, assim como adorei seu blog. Seguindo!!

    Estou fazendo um tratamento com óleo de argan, mas da marca Inoar. Também estou gostando muito. Como tenho cabelo loiros, hidratar é fundamental, então iniciei este tratamento.

    Beijos,

    Mayara
    www.garotasmaterialistas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É mesmo, loiro requer muto cuidado, eu já fui e sei bem como é. Esse óleo eu não conheço. beijos;

      Excluir
  4. Nooossa deve ser um excelente produto...
    Sou louca por esses óleos, acho que eles fazem milagres nos cabelos! Adorei
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São excelentes mesmo, eu indico. Você vai ver como são ótimos!

      Excluir
  5. Esse produto deve ser muito bom, adorei o post! =)

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, eu super indico se você nunca usou experimente. Ok, beijos!

      Excluir
  6. Olha só, eu nem posso pensar em usar algo assim, meu cabelo se hidrata sozinho de tanto óleo que produz. Acredita que hidrato ele 1x por ano ??? =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus sério? Caramba que isso, mas tem uma máscara também e já até fiz resenha dela. beijos;

      Excluir
  7. Uauuu...parece excelente, deu até vontade de usar tb.
    Hoje tem post novo no meu blog.
    Aguardo sua visitinha.

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir