postado por Unknown em 15 junho 2013

Tutanat - Linha Crescimento


Olá para todas! Primeiro de tudo meninas, me desculpem pelo sumiço, eu sei que realmente dei uma abandonadinha aqui no blog, mas esses dias eu estava com uns problemas pessoais e que me deixaram mal. Mas como isso não pode abalar o blog e claro vocês, hoje eu trouxe um post ótimo. 

Hoje chegou pelo correio os produtos que a Rishon Cosméticos me mandou. Eu estava no trabalho quando recebi uma mensagem da minha irmã dizendo que o correio tinha acabado de passar e que meus lindos produtos tinham chegado. Não deu outra, fiquei louca pra voltar pra casa na mesma hora (mas tive que me conter pois só podia sair do trabalho no horário certo né). Assim que cheguei em casa corri pra conferir, e como da outra vez a Rishon claro caprichou, primeiro de tudo os produtos vieram super embaladinhos, com plástico bolha, tudo muito organizado, sem nenhuma ranhura. 

Bom meninas, só pra lembrar que hoje farei somente uma breve apresentação dos produtos que recebi. Pois as resenhas eu farei somente em vídeo (eeeeeeeeeh). Lembrando que os produtos terão resultados após 3 meses de tratamento, então terão que ter um pouco de paciência pois o vídeo vai demorar um pouco (pois eu realmente irei levar esse tratamento muito a sério).  Recebi um kit de Crescimento, contendo um shampoo, um condicionador, um protetor selante e um tratamento noturno. Todos da Tutanat (que amo muito). 

Shampoo Estimulador, com exclusivo ativo anti quebra, promove um fortalecimento intenso da raiz. Irá abrir as escamas dos fios e começar a estimular as células do bulbo capilar. 
Condicionador Reestruturado, com exclusivo ativo anti quebra, promove aceleração do crescimento através da estimulação da divisão das células do bulbo. Previne a quebra dos fios dando força e suavidade.


Tratamento Noturno, reduz a queda, nutre e da resistência ao fio. Tem uma fórmula inovadora , que fica em contato com os fios e o couro cabeludo durante 12 horas sem interferência de agentes agressores. A solução é leve, não oleosa e possui alta absorção. 
Protetor Selante, fortalece a fibra capilar, deixa os fios mais saudáveis e brilhosos, estimulando o crescimento dos cabelos. Forma uma película protetora que sela as cutículas, modelando o cabelo e protegendo por mais tempo. 

Inverti a numeração correta dos produtos, mas os procedimentos estão corretos. 

Veja a ação dos fios


Espero tenham gostado do post, e não esqueçam que as resenhas de cada um deles será em vídeo. Aproveitem para participar do sorteio (aqui) que ta rolando no blog em parceria com a Rishon Cosméticos / Tutanat. E você confere também no blog da Tutanat (aqui) o post falando sobre o sorteio que ta rolando. 


22 comentários:

  1. Ai eu também fico suuuuper ansiosa quando meus produtos estão para chegar hahaha! Os produtos da Tutanat parecem ser ótimos, estou esperando ansiosa pela resenha em vídeo. Estava sentindo sua falta, ainda bem que voltou (: E obrigada por participar do sorteio amiga, boa sorte

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amiga, obrigada!! Eu que agradeço viu. beijos, beijos

      Excluir
  2. Não conhecia os produtos, ameeei, devem ser ótimos!
    Já estou seguindo! Te convido para conhecer o meu blog, te espero lá.
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Garanto que são ótimos mesmo, já comecei a testar para mais futuramente fazer as resenhas. beijos; Pode deixar que vou aparecer no seu blog com certeza

      Excluir
  3. Ja usei coisas da marca uma vez, gostei
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sempre usando os produtos da Tutanat, são ótimos, eu amo

      Excluir
  4. Otima resenha, parece ser otimos, vou comprar e experimentar *-*.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  5. Que tudo, ótima resenha, bem completa, parece que o produto é realmente ótimo, vou colocar na minha lista de produtos para testar. beijos amiga.
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que farei a resenha pessoal em vídeo. Pode colocar na sua lista sim, porque vale a pena. beijos :DD

      Excluir
  6. Adoro os produtos da marca, são muito bons!
    Gostei da sua resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, os produtos da Tutanat são ótimos mesmo

      Excluir
  7. Já entrei em vários blogs e sempre vejo resenha sobre esse produto, parece ser bom mesmo!
    Beijos

    Blog DresRouge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre vejo resenha deles, por isso fiz questão de testar, e tenho certeza que não irei me arrepender.

      Excluir
  8. Nunca vi essa marca, mas, pela resenha deve ser boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa da uma passada no site, eu tenho o link aqui na minha barra lateral. Tenho certeza que não vai se arrepender, são ótimos. beijos

      Excluir
  9. Parece uma boa linha, se realmente cumprir tudo isso é perfeita, adorei Hallana, beijinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, eu tenho certeza que ele cumpre o que promete, pois já vi resenhas em vídeo e realmente deu certo. To anciosa pro meu resultado final!!

      Excluir
  10. Oi gatinha, as coisas estão um pouco corridas então desculpas por esse comentário coletivo, amanhã volto aqui e deixo um comentário decente. Beijinhos <3
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tudo bem flor, sei como é isso. Vou aguardar hein, rs. beijos

      Excluir
  11. Eu amo produtos para cabelo, vou sempre experimentando algo diferente, e como pinto o cabelo é sempre bom encontrar algo que deixe o cabelo com brilho e tire as pontas secas.
    Beijo querida
    http://byschmith.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo produtos para cabelos. especialmente quando tenho certeza que o produto é bom. Hoje me dia eu já não pinto mais os cabelos, voltei a minha cor natura, mas sou uma usuária da progressiva, então sempre to mantendo ele hidratado e tudo mais. Comecei a usar esse produto e tenho certeza que vou ter um ótimo resultado daqui há 3 meses. beijos!!

      Excluir