postado por Unknown em 30 julho 2013

Review - Escova Rotativa


Oi meninas, como vocês estão? Estou com saudade de vocês e do blog! Queria dizer que ainda estou analisando o blog com a designer que eu havia dito antes, e se Deus quiser em breve o blog já vai começar a ter as modificações, então aguardem o resultado que será em Agosto. Bom, lembram que eu disse que teria alguns vídeos pra postar no blog né, então hoje eu trouxe a resenha da escova rotativa que minha mãe comprou, eu e minha irmã estamos usando bastante ela. A escova é da marca Mondial, que é da mesma marca da minha prancha também, ela é muito boa e realmente faz o que promete. 

Eu vou deixar vocês verem a resenha em vídeo e tirarem suas próprias conclusões, e também quero saber se alguém tem essa escova, independente da marca claro. Espero que gostem do vídeo, e lembrando que depois que o blog tiver todo reformado, vou postar mais vídeos aqui. 


Espero que tenham curtido o vídeo meninas, e quem puder se inscreva no meu canal aqui e da um joinha no vídeo aqui também! 


12 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu não costumo usar nada no cabelo, mas essa escova parece ser boa.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa sim Tammy, eu super indico especialmente pra quem tem dificuldade de usar escova e secador ao mesmo tempo, e que precise secar os cabelos com urgência.

      Excluir
  2. Sempre quis ter uma, amei o tutorial pq seilá, se comprasse acho que nao iria saber usar.
    beeijos linda :)

    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou, fico feliz por isso. Então se for comprar já sabe que é bem simples usar. beijos

      Excluir
  3. Ai amiga que tudo essa escova, morro de vontade de comprar uma dessa! Jura que você achou minha irmã parecida comigo? Todo mundo fala mas eu não acho hahaha

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim amiga, ela nem ta tão cara, sempre aparece promoção dela por ai. Você não vai se arrepender! Ah ela é super a sua cara mesmo, mas sempre achamos que nossas irmãs nunca se parecem com a gente, é normal. haha beijos

      Excluir
  4. Eu não tenho essa escova e não conheço ninguém que tenha :/ Mas amei a resenha, parece ser muito boa.

    Beijos :*
    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa si Su, se puder experimente ela um dia. Tenho certeza que vai adorar ela é muito prática, ainda mais pra quem não tem prática na escova tradicional. beijos

      Excluir
  5. Não conhecia! Parece ótima.

    Desculpe a demora' Uma ótima semana!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é tão conhecida por ai Gabi, mas agora você já conhece e pode comprar uma pra testar. Ela é muito boa, rs. beijos.

      Excluir
  6. A sua escova é de Mondial e não da Mallory

    ResponderExcluir