postado por Unknown em 12 agosto 2013

Review Produtos que estou usando nos cabelos


Oi meninas, como estão? Poxa estou com tanta saudade de vocês, do blog das visitinhas que faço nos blogs de cada uma de vocês. Faz tempo que não venho aqui fazer um post legal pra vocês, mas como vocês sabem o blog está em reformas e a designer ainda está trabalhando muito no novo layout. Então peço que todas aguardem, pois o resultado final será lindo e tenho certeza que vocês vão gostar (espero, haha). Quem não gosta de ter um blog todo personalizado? Não somente pra si, mas claro que para as leitoras que venham visitar, e para nossas próprias parcerias, afinal a nossa vitrine tem que está impecável! Eu to super ansiosa para poder começar a desfrutar do novo layout, mas vamos com calma para que tudo saia perfeito. 

Bom, e para não deixar o blog de lado (eu jamais faria isso com vocês), eu trouxe mais um vídeo para vocês, uma resenha de uns produtos de cabelo que estou usando nos últimos meses e um kit de hidratante. É uma resenha bem simples, nada demais, fiz mesmo pra não deixar o blog parado. Mas fiz com carinho, espero que gostem. 

  

Gostaram? Se inscrevam no meu canal aqui, e fiquem ligados na Fanpage do blog aqui. Lá eu conto mais detalhes do novo layout do blog. Logo, logo eu mostro uma prévia para vocês. 


6 comentários:

  1. Oi lindinha,
    Passei pra desejar uma linda semana!
    Adorei a resenha.
    Super beijinho no coração.
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana!
      Uma ótima semana pra você também!!

      Excluir
  2. Parabéns pela resenha... os produtos devem ser bons.
    Seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! São bons sim, recomendo que teste algum se ainda não conhece. beijos

      Excluir
  3. Ai amiga quanto tempo que não venho aqui, que saudades!!! Eu estou cada vez mais com menos tempo pra postar no blog, e principalmente pra visitar outros blogs, responder comentários.. A escola está muito puxada hahaha! Amei o vídeo. Tresemmé é o melhor produto que existe! Eu uso há um tempão e não compro outro de jeito nenhum. Eu usava esse Liso e Sedoso até semana passada, mas comprei o que retira pontas duplas e o frizz, estou gostando bastante

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim entendi, pois é eu senti sua falta pois sempre estava com post novos. Pois é, eu também to dando um tempo de postar no blog, mas é pelo fato do novo layout que ainda está por vim. Ele deve ficar pronto no último dia do mês de Agosto, então to acumulando os meus post pra grande espera do novo layout, rs. Mas fico cheia de saudades do blog, por isso de vez em quando venho aqui postar alguma coisa e visitar os outros blog, afinal não quero deixar nada nem ninguém de lado. Mas enfim, o Tresemmé é um produto muito bom mesmo, sem dúvidas. Já esse que retira pontas duplas e o frizz eu ainda não usei. Vou testar, beijos

      Excluir