postado por Unknown em 22 setembro 2013

Comprinhas Paleta de Sombras


Meninas mais lindas do meu coração, como estão?! O vídeo que tanto prometi está prontinho, a resenha do Kit Progressiva Sleek vai estar aqui no blog segunda-feira, não percam. E hoje eu vim mostrar para vocês a minha mais linda e perfeita paleta de sombras que eu estou in love eterno, gente vocês sabem que eu era louca com uma paleta dessas, inclusive já até postei foto dela lá na Fanpage e muita gente gostou. 

Mas hoje eu não vim fazer aquela resenha não, só vim mesmo mostrar para vocês o meu mais novo amor, e quem sabe eu não faço uma resenha bem legal em vídeo! Bom meninas, essa paleta eu comprei em um site chamado Loja de Maquiagem (que se encontra em reforma no momento; acesse o Facebook da loja para mais informações), mas eu não descobri esse site sozinha. Eu vi um post no blog de uma amiga, a Ana Carolina e me encantei com a paleta de sombras que ela havia comprado. E como ela falou tão bem do site eu resolvi confiar e não pensei duas vezes e acabei comprando. 


A paleta vem com 252 cores, ela vem em três placas com 84 cores em cada. São cores que não acabam mais, cores neutras para usar durante o dia, cores vibrantes para usar na noite, cores quentes para usar no inverno, meninas são tantas cores que nem sei se dou conta de usar (haha, ah dou conta sim). A paleta é bem dividida, tem as cores mais cintilantes e as cores mais opacas/mate (que amo), eu ainda não pude usar boa parte da paleta né, mas sempre que eu posso vou lá e testo uma ou outra cor. As cores fixam bem e quando eu uso fixador ai elas sobressaem ainda mais. 

A minha grande sorte foi que essa paleta estava na promoção, ou melhor uma mega super ultra promoção né meninas. Ela custou $100,00 e ainda veio junto com um kit de pincéis na cor rosa. Que sorte hein, pois é meninas a única coisa ruim nisso é que os produtos da loja vem da China, e demoram de 15 à 45 dias úteis para chegar e o meu demorou tanto gente. Mas valeu super a pena, pois veio tudo tão embalado que eu mal pude abrir, ou seja tudo lacradinho sem nenhum arranhãozinho, cuidado total da loja pois mesmo vindo de tão tão distante, a loja teve todo o cuidado de caprichar na entrega. E se alguém ai quiser resenha em vídeo mas detalhada é só falar que eu faço, pois esse post só foi mesmo pra compartilhar minha linda paleta com vocês.
E não esqueçam continuem ligadas no post feito para vocês! Correio para Leitoras.


8 comentários:

  1. Adoooro paletas, e esse kit de pincél é super fofo, né?
    Adorei hahaha você pagou um precinho bom pelos dois.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim, eu também achei muito fofo. Pois é consegui um bom preço Tammy. beijos

      Excluir
  2. Oii Hallana, comprei uma paleta igual a essa mas com menos cores, tem até essa fita roxa :)
    Mas detestei, porque as cores são muito fracas, não pegam nas pálpebras, não mesmo. Parece make para criança sabe? Já usou a sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? Qual é a marca da sua? As cores da minha não são tão pigmentadas, mas também não são tão clarinhas e quando eu aplico primer elas ficam mais fortes. beijos

      Excluir
  3. essas paletas são perfeitas! <3 Tenho a de batons e a de cores neutras! Uso muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero agora a de blush e a de corretivos, já to de olho nelas. :)

      Excluir
  4. Eu particularmente uso pouca sombra! E só gosto das clássicas mesmo! As que tem de 4 a 6 cores, sabe? Mas Esta paleta está incrível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, eu também só usava cores mais clássicas. Mas com o tempo, agora sempre aposto em diversidade, só não faço vídeos de makes porque não tenho uma câmera de boa qualidade.

      Excluir