postado por Unknown em 19 setembro 2013

Review BB Cream Avon


Oi amores, hoje eu trouxe uma resenha do BB Cream mais falado nos últimos meses. Desde quando a Avon lançou, ele foi o comentário do momento, vi resenha dele em alguns blogs e fiquei louca para testar também e poder fazer minha própria resenha. Eu tinha encomendado ele já fazia tempo mas houve um problema com a menina que costumo comprar, então ele demorou um pouco pra chegar pois ela teve que fazer o mesmo pedido umas três vezes. Mas ele chegou lindo e belo e eu fiquei toda feliz, não só ele mas aproveitei e fiz umas comprinhas básicas e até já postei foto na Fanpage

Testei o BB Cream algumas vezes (o meu é o 3 bege natural), confesso que na primeira vez eu não gostei. Apliquei ele no rosto com as mãos mesmo, e notei que ficou um efeito super pesado, parecia que eu tinha colocado cimento no meu rosto, ficou um horror. Sem contar que minha pele ficou com aspecto de sujo, eu realmente não gostei tanto que logo de cara havia decidido que não ia mais usar ele de forma alguma. Mas ai gente eis a questão, a bonitona aqui ficou tão empolgada com o BB Cream, que passou o produto sem lavar o rosto. Ou seja, eu tinha acabado de chegar do trabalho e ao mesmo tempo as minhas comprinhas tinham acabado de chegar, e eu me empolguei tanto que do mesmo jeito que estava eu apliquei o BB Cream no rosto. Eu estava com o rosto oleoso, sujo pelo fato de ter ficado o dia inteiro na rua e claro que qualquer produto que eu fosse aplicar no rosto ia ficar horrível. É gente eu sou assim mesmo, toda desesperada! 


No dia seguinte (já com o rosto limpo) eu apliquei o produto e percebi que ele tem uns pontinhos de brilhosos, uma coisa bem suave e que eu gostei muito. Como de fato meu rosto ficou meio oleoso (é difícil um produto não deixar meu rosto assim), mas pude perceber que ele levemente deixou minha pele uniforme, não totalmente mas foi um bom resultado. Outra vez apliquei o produto com pincel de base, percebi que ele deixou minha pele muito mais uniforme do que na vez que apliquei sem o pincel (já com o rosto limpo). Em seguida apliquei o pó compacto também com pincel pois não queria deixar minha pele carregada já que ia trabalhar, e ninguém merece chegar no trabalho com a cara do Patati Patatá (e olha que lá no trabalho muitas conseguem chegar assim) .


Infelizmente não tenho uma câmera de boa resolução

O BB Cream promete 10 maravilhas; Protetor solar FPS15, Suaviza pele, Contém minerais, Vitamina E, Fórmula leve, Hidrata a pele, Minimiza vermelhidão, Regulariza o tom da pele, Disfarça imperfeições, Cuida da pele durante todo o dia. O protetor solar dele pra mim não é nada, pois uso protetor solar diariamente e meu fator é 60, mas isso não quer dizer que pra você não vai valer a pena, minha pele é super mega branca e eu me queimo muito fácil por isso meu fator é muito mais alto. Senti que ele deixou minha pele suavizada sim, mas um pouco pegajosa. A fórmula é bem leve sim, tanto que quando se aplica o pó compacto você sente como se não estive maquiada. A hidratação da pele não é 100% e também não pude notar muito resultados sobre. Ele só minimizou a vermelhidão do meu rosto quando apliquei junto com o pó compacto. Ele regularizou o tom da minha pele deixando a mesma uniforme, ainda mais quando foi aplicado com pincel de base. Não disfarçou totalmente minhas imperfeições, mas quando aplico o pó o efeito melhora um pouco. Ele cuidou da minha pele durante o dia porque ele não derreteu, como acontece com muitos por ai esse BB Cream fixou bem. Meninas, essa foi minha resenha do BB Cream da Avon, não sei o que vocês acharam dele mas foi isso que eu achei, ele não é péssimo, mas para minha pele não ficou lá grandes coisas (e isso não quer dizer que vou deixar de usar, eu aprovo ele sim). O Contrário da pele da minha irmã, que disse ter gostado muito e que caiu como uma luva na pele dela. 

E não esqueçam continuem ligadas no post feito para vocês! Correio para Leitoras


8 comentários:

  1. Bom, nunca usei um BB, e nunca sobra dinheiro para comprar um, já que uso uma base ótima da mary kay e sou contra usar make todos os dias :)
    E infelizmente os produtos não dão certo para todo mundo né xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Camila, nem tudo é bom para todo mundo. Eu uso maquiagem todos os dias, mas tenho consciência de sempre fazer uma boa limpeza na pele antes de dormir, e também eu não fico o dia inteiro com a maquiagem. Quero muito testar uma base da Mary Kay. beijos :D

      Excluir
  2. Adorei sua resenha Hallana, você foi bem sincera com sua opinião!
    Eu ainda não testei o da Avon, mas uso o da Skin79 e apesar de deixar eu bem pálida (eu corrijo com pó) e adooooro! Fiz resenha dele tb ;)
    Não costumo usar todo dia, mas sempre que uso eu me sinto bem!
    E testa a base da Mary Kay, como a Camila citou! É a minha favorita também!
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bia, fico feliz por ter gostado da minha opinião! Esse Skin79 eu nunca usei, e to querendo testar a base da Mary Kay sim. Assim que eu puder testar faço resenha dela aqui. beijos

      Excluir
  3. Um monte de gente também não gostou mto, acho que deveria ser um pouco matte e ter mais cobertura. Ia comprar mas pelas resenhas que vi, desisti :/
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ,e utava quase desistindo de comprar ele pelo fato de muitas resenhas digamos que 'negativas' sobre o produto. Também acho que se ele fosse mais matte talvez poderia ter um resultado melhor. beijos

      Excluir
  4. Sua resenha sobre o produto está um encanto! Parabéns!!

    ResponderExcluir