postado por Unknown em 28 setembro 2013

Review Linha de tratamento Natura Sou


Como estão meus amores?! Ontem eu não pude postar pois estava muito cansada e resolvi tirar a tarde pra dormir um pouco, eu realmente precisava descansar tenho acordado super cedo e o trabalho está bem puxado. Mas nada que um bom sono resolva, e hoje eu trouxe mais uma resenha bem rapidinha para vocês (pois ainda estou organizando mais alguns vídeos que fiquei de postar, aguardem) dos produtos que recebi da Natura, a linda Sou que foi lançada há algum tempinho. 

Pra quem ainda não conhece, Sou é uma linha que inovou do início ao fim. Fórmula sem excesso, processo inteligente com menos desperdício e uma embalagem com 70% menos plástico, que aproveita até a última gota do que importa; o que tem dentro. Prazer sem desperdício! Linha de uso diário, bom para você e bom para o planeta. 


Essa é a máscara de tratamento recuperação intensa para cabelos danificados pelo uso do secador, chapinha e processos químicos. Ou seja, meu cabelo meninas (rs), essa máscara promete atuar dentro e fora dos fios para restaurar, hidratar e proteger os cabelos recuperando a força e o brilho do mesmo. Eu achei a máscara bem concentrada (não tanto, mas ela me surpreendeu pois achei que ela seria bem mais 'mole' digamos assim), tem um cheiro maravilhoso que você pode sentir de longe, isso foi um ponto muito positivo na minha opinião, pois cabelo cheiroso é outro nível né meninas. Eu deixei ela agir nos meus cabelos uns 5 minutos (na embalagem diz pra deixar até 3), e depois lavei normalmente e deixei secar naturalmente. Além do bom cheiro que ela produz, meus cabelos ficaram brilhosos não 100%, mas foi um bom resultado, eu aprovei. Enquanto meu cabelo secava percebi que as pontas ficaram meio que espigadinhas, então achei que não teria um bom resultado, mas depois que ele secou totalmente vi que aquelas pontinhas espigadinhas não estavam mais, e o resultado foi um cabelo bem disciplinado. Aprovei a máscara, adorei ela meninas. 


Esse é o shampoo recuperação intensa para cabelos danificados, ou seja ele promete as mesmas coisas que a máscara (pois são da mesma linha). O shampoo também tem um cheiro maravilhoso meninas, eu amei, tão cheiroso quanto a máscara. Ele é bem cremoso (muito diferente de muitos shampoos que eu já usei), e me surpreendi com ele porque é um tipo de shampoo que quase não se encontra por ai (pelo menos na minha opinião). Eu ainda não havia usado nenhum tipo de shampoo tão cremosinho assim, pelo menos não me lembro meninas. Eu gostei muito do resultado dele, pois percebi que já na primeira lavagem eu senti minha cabeça bem limpa, quase que não foi necessário lavar pela segunda vez (mas como eu sempre faço isso, como se fosse um ritual, claro lavei duas vezes). Aprovado meninas, adorei o resultado desses produtos. Agora vou poder fazer o uso das minhas químicas, escova e chapinha a vontade (rs), já tenho para onde recorrer. 


6 comentários:

  1. Não dá pra negar que a embalagem é bem diferente, mas eu gostei. Agora eu quero saber: o cheiro é bom mesmo? Quero testar o produto, mas só se for cheiroso :)

    http://lembrancascoletivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer, o cheiro é muito bom. É tão gostosinho que hoje eu tive que lavar meus cabelos mais uma vez com essa linha. Tenho certeza que você vai gostar, pode testar sim sem medo. beijos

      Excluir
  2. Oii Hallana, eu acho as embalagens muito fofinhas!
    Nunca usei essa linha, mas já usei shampoo natura plant e adorei :)
    o resultado foi ótimo e o cheiro mais ainda !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei a linha Natura Plant, que por sinal também foi ótima pro meu cabelo amiga. Mas essa linha que resenhei foi super, amei e te recomendo. beijos

      Excluir
  3. A Natura teve " A " idéia incrível de fazer uma embalagem com menos material plástico possível!!! É 100% a cara da reciclagem!! além do produto ser maravilhoso!! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é ótimo mesmo, deu super bem com meu cabelo e não deixo de usar. A embalagem então, nem se fala, super bem bolada.

      Excluir