postado por Unknown em 30 setembro 2013

Review Paleta de sombras e kit de pincéis


Oi minhas lindas, hoje eu trouxe mais uma resenha em vídeo para vocês! Como eu já tinha prometido né, não posso deixar vocês na mão e como to começando a gravar mais vídeos aqui to numa correria que só meninas. Mas podem ficar tranquilas que no decorrer desse mês agora que vamos entrar, vocês vão ver muito vídeos ainda! E o vídeo de hoje é a resenha daquela paleta de sombras mais o kit de pincéis que eu comprei (lembram que eu tinha feito um post deles aqui no blog?) em um site, e quem não viu o post é só clicar aqui.

O post que eu tinha feito não era uma resenha dos produtos que comprei, foi só mesmo digamos que uma 'apresentação' porque eu queria muito compartilhar com vocês os produtos que eu comprei, e como era a minha tão amada paleta de sombras eu não pude deixar de fazer aquele post né meninas! E claro que muitas meninas pediram pra fazer uma resenha em vídeo da paleta e do kit de pincéis, e eu não posso dizer não para vocês né (haha), fui correndo fazer essa gravação. E aqui está, espero que gostem. 

  

Espero que vocês tenham gostado do vídeo meninas, e quem puder da um joinha ai pra mim e claro se inscreva no meu canal. Quem tiver o interesse de conhecer o site de onde eu comprei os produtos é só acessar Loja de Maquiagem e a Fanpage (lembrando que o site está em manutenção meninas).


8 comentários:

  1. Oii Hallana, voce fala muito bem :) por isso gosto dos seus vídeos!
    A minha paleta não é dessa marca, é de outra e não presta ;/ gastei dinheiro a toa !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sério? Obrigada Camila! *-* Fiquei muito feliz por você ter achado isso, rs. Muito obrigada mesmo, é você tinha me dito que sua paleta não era boa. Que pena, mas eu indico essa marca e a loja que comprei. beijos

      Excluir
  2. Ai gente, adoro essas paletas de sombra! Tenho uma de batons que eu amo, uso sempre! Apesar de não variar mto no make, ter uma paleta assim seria ótimo! hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, to querendo comprar uma de blush e de corretivo. beijos :)

      Excluir
  3. paleta linda meu sonho é um dia ter uma *-*

    bjos/!! flor

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo, eu também era louca com uma faz tempo viu, só agora que consegui comprar a minha. beijos

      Excluir
  4. A paleta é linda mesmo!! Eu gosto de usar poucas cores. Somente as clássicas! Mas esta é perfeita! E o kit de pincéis são ótimos!! A cor então....mais feminino e fofo impossível, né? Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo, eu to adorando essa paleta e os pincéis.

      Excluir