postado por Unknown em 17 setembro 2013

Review Sombra Salazar


Olá amores, quem anda ligada lá na página do blog viu que uns dias atrás eu postei uma foto da Sombra Salazar, que por sinal bombou muito por ai. Eu demorei pra comprar mas comprei, inclusive eu tive a grande honra de ter conhecido a linda Alice Salazar. Não me lembro exatamente o dia, mas ela veio no Rio em um Show Room que teve com a loja Canela e Mel (coleção de roupa da Alice), e eu não perdi tempo e fui correndo pra lá. A única coisa ruim é que eu sai direto do trabalho e mal pude me arrumar, foi uma coisa muito corrida mesmo (eeh vontade de conhecer a Alice, rs). Mas enfim, foi muito bom, a Alice é um encanto, uma mulher super atenciosa, e educada. Lá estava bem cheio, e ela deu atenção para todas as meninas, como se conhecesse à tempos. Eu já gostava dela depois desse dia então nem se fala, admiro muito ela, pois eu venho acompanhando Alice faz um bom tempo. E ela merece o sucesso que tem. 

Como eu fui pra lá na correria, eu não levei nada que pudesse tirar uma boa foto, apenas meu celular (que não é bom). Mas claro que mesmo assim eu não pude deixar de tirar pelo menos uma foto com ela, até postei na página do blog e tudo. Lá estava um luxo só, toda a coleção de roupa da Alice, o livro que ela lançou, e claro a coleção de maquiagem Salazar. Tudo muito bem organizado, e eu apenas comprei a sombra, eu já estava de olho nela mesmo. 


Quem ai viu o vídeo de apresentação dos produtos de maquiagem da Alice, sabe que o que eu vou dizer aqui é tudo o que ela disse lá, rs. A sombra Salazar contém 2,5g, é na cor marrom (o famoso marrom que ela sempre usa em seus vídeos) Tem o acabamento bem mate ''isso me seduz'' e é muito fácil de aplicar, digo isso porque ela é bem prática, no sentido de que não é necessário você ficar lá com o pincel aplicando várias vezes em cima da pálpebra pra ficar naquele tom que você quer. Já na primeira aplicação você nota que é daquele tom que ela vai ficar, ou seja o tom exato para fazer aquele ''fundo esfumado'' como a Alice mesma diz em seus vídeos. Nunca tinha usado nenhum tipo de sombra marrom, essa foi a primeira, gostei muito do resultado. Mas indico mesmo essa sombra pra quem realmente gosta de fazer ''fundo esfumado'' ou para usar durante o dia. Eu já usei ela durante o dia para ir trabalhar e caiu como uma luva, perfeita para o horário que acordo (nem vou comentar aqui, rs), um ótimo tom para ir trabalhar não chama atenção, não tem como errar além de ficar muito bonito e prático. Pra quem não viu, confira a foto com a linda Alice! 


Queridas leitoras, não se esqueçam da mais nova novidade que ta rolando no blog. Não perca essa chance de ganhar um 'mimo' do About Garota (clique aqui), e não é sorteio. Fiquem ligadas no blog e na Fanpage, semana que vem vou postar o 'mimo' que a futura sortuda irá ganhar no mês que vem! 


7 comentários:

  1. amiga, quanto tempo! o lay está perfeito mesmo *-*
    não conhecia essa marca de make !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, poxa você sumiu hein. Saudades, que bom que gostou do lay! Essa sombra é da coleção da Alice Salazar, eu indico ela pra você experimentar já que não conhece. beijos :D

      Excluir
    2. Ha nem sei se aqui vende =s mas vou procurar quando puder :)

      Excluir
  2. ela é muito linda né? e sua coleção deve ser tudo de bom...
    passando p uma visitinha e já estou seguindo, bjus
    http://charmosademais.tk
    www.youtube.com/charmosademais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita Sheila, parece uma boneca de porcelana. Sem contar a super educação que tem, adorei conhece-la. Obrigada pela visita, volte sempre. beijos :)

      Excluir
  3. A Alice eu já tive o prazer de conhecê-la também aqui em Porto Alegre!! Super simpática e atenciosa com seus fãs!

    ResponderExcluir