postado por Unknown em 28 outubro 2013

Feira Rio Belleza 2013


Oi meninas! Como todas já sabem eu fui na Feira Rio Belleza 2013. Eu nunca tinha ido em nenhum evento desse tipo antes, então fiquei meio que perdida lá dentro eu realmente não sabia por onde começar. Antes do evento acontecer eu recebi alguns e-mail sendo convidada para estar participando da Feira e tudo mais, recebi até um convite para ser modelo de corte de cabelo do Visagista Magno Alves. Enfim, eu fui com minha irmã e ficamos lá por um bom tempo, o evento foi perto de onde moro e não teve erro de chegar lá. 

Sei que muitas meninas queriam ter ido e tudo mais, porém muitas não conseguiram por morar longe, até mesmo em outros Estados. Meninas eu não quero ser chata sabe, mas na minha opinião a Feira estava meio desorganizada. Eu nem ia falar isso porque eu gostei muito de ter conhecido um pouco desse "mundo", mas eu realmente achei um pouco desorganizada, até minha irmã comentou isso comigo. E não foi só eu que achei isso, lá eu conheci uma blogueira super simpática, um amor de pessoa (adorei conhece-la), ela se chama Patrícia Meireles do blog Fuxico de Mulher. A gente conversou um pouco (e eu fui encontrar ela bem na hora que ia embora), e chegamos a conclusão que a Feira estava mais voltada para os profissionais (cabeleireiros, maquiadores, visagistas e profissionais do tipo). Teve o tão esperado encontro de blogueiras (mas eu infelizmente não pude ficar para ver), pois minha irmã não estava se sentindo bem e resolvemos ir embora. Mas pra começar, quando chegamos vimos que o encontro estava marcado para 13:00 logo depois recebemos notícias que seria as 14:40 e depois disseram que seria lá pelas 16:00. Enfim, eu minha irmã e a Patrícia desistimos e fomos embora sem saber se realmente o encontro aconteceu. 

No meu ponto de vista a Feira estava desorganizada para o público blogueiras, mas para o público profissional estava excelente. Eu não sei se outras blogueiras que estavam lá vão concordar comigo, mas isso é o que eu achei. De maneira alguma eu estou desmerecendo a Feira (ou qualquer outra pessoa envolvida com a mesma), pelo contrário, a Feira estava linda, eu gostei muito foi como eu disse antes, é uma experiência que eu ainda não tinha passado. Porém para o público blogueiras eu achei que deixou a desejar. Mas nem por isso eu deixei de conhecer diversas marcas e produtos que tinha lá, era tanta coisa que não deu pra conferir tudo de pertinho. Sem contar o tanto de pessoas que tinha por lá, meninas tinha gente até de mala da pra acreditar? Pois é, rs. Todos os stands que fui, me receberam com a maior atenção do mundo, todos estão de parabéns em relação a isso. 

Um dos primeiros stands que fui conferir foi o da Marchetti. Eu não conhecia, e pelo que me lembro não tinha ouvido falar antes. As meninas do stand foram super atenciosas comigo e minha irmã, gostei muito de ser atendida por elas, estão de parabéns. Pude testar algumas maquiagens e que por sinal (na minha opinião) são de ótima qualidade. Alguém ai já conhecia essa empresa? 



Outro stand que também tive oportunidade de entrar foi da Desire, esse eu já conhecia e sempre ouço falar muito bem dessa empresa. Acho que muitas de vocês também conhecem, ou pelo menos já ouviram falar por ai. Meninas, eu fiquei louca quando entrei no stand, pra começar a iluminação que tinha lá estava perfeita, linda demais. As meninas também me atenderam super bem, gostei muito todas estão de parabéns. Pude testar um dos esmaltes que estava fazendo sucesso por lá, é o Diamante Neon. Meninas é um luxo só, eu fiquei louca com ele, um arraso de esmalte. Ele da um efeito de neon sobre a luz negra, pode ser aplicado por cima de qualquer esmalte (sem danificar a cor), além de ser um arraso nas unhas com certeza você será a atração de todas as festas com esse esmalte. E fora da luz negra, ele proporciona brilho extra ao esmalte. 



Um outro stand que eu não pude deixar de ir foi o da Kert. Meninas esse stand me chamou tanto a atenção, vocês deviam ver os tipos de embalagens que tinha por lá, cada uma mais linda que a outra. O stand também estava bem cheio na hora que fui, então eu não consegui tirar fotos dos produtos (infelizmente). Vi diversas cores fantásticas de tonalizantes (pra quem é amante de mechas coloridas), cada uma mais linda que a outra minha irmã ficou louca (ela adora fazer mechas no cabelo). Até mesmo as embalagens eram lindas, super jovem sabe, uma coisa fofa. Eu recebi desse stand um kit de amostras para cabelos lisos, o Keragen Evolution Liso Absoluto. Claro que ainda não testei, não tive tempo, mas pelo que vi sobre o produto ele parece ser bom. O produto promete: "Promove uma imediata revitalização dos fios selando a cutícula dos cabelos, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade, hidratando e devolvendo o brilho e a maciez". E claro, não posso deixar de parabenizar a menina do stand que foi uma fofa ao atender eu e minha irmã. 


Quero deixar aqui bem claro que em nenhum momento eu estou querendo dizer que a Feira Rio Bellza 2013 deixou a desejar, quero que fique claro que isso foi apenas minha opinião. Como blogueira eu fui super bem tratada em cada stand que pude ir para conhecer sobre os produtos e da empresa. Todas as pessoas que me atenderam em diversos stands, foram super hiper profissionais e me trataram da melhor forma possível. Só que na minha opinião a Feira foi mais voltada ao público profissional (cabeleireiros, maquiadores, visagistas e profissionais do tipo) do que ao público blogueiras. Foi isso que me fez pensar na desorganização da Feira, somente isso não estou desmerecendo nada nem ninguém em momento algum. É apenas minha opinião. Eu espero que todas entendam, e caso queiram falar algo do tipo fiquem a vontade. E lembrando que durante a semana faço resenha do produto que recebi. 


6 comentários:

  1. Essas feiras são ótimas!! Ficamos conhecendo marcas novas no mercado e as que já são conhecidas!!Agora se não tem uma certa organização, aí fica chato mesmo!! Em São Paulo teve uma feira de beleza mês passado e as blogueiras que foram adoraram pois as atenções também foram muito para elas! Afinal de contas são as blogueiras que fazem o marketing e falam sobre os produtos para quem ainda não conhece, né? Mas é muito bom ir nestes eventos! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Isabel, sempre ouço falar que essas feiras são um sucesso mesmo. Assim como essa que também foi um sucesso, eu gostei bastante. Porém o que aconteceu foi a desorganização em relação as blogueiras, não sei se todas acharam isso mas essa foi minha opinião. Mas a Feira Rio Belleza 2013 nem por isso deixou de ser um grande sucesso. beijos

      Excluir
  2. é bem chato mesmo quando não tem organização , tirando isso acho bem legal e ficamos mais atualizadas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fernanda, mas é como eu disse a Feira foi maravilhosa em momento algum fui "mal tratada" pelo contrário todos me receberam super bem. O que aconteceu foi essa desorganização mesmo, acontece né.

      Excluir
  3. Esse ano foi o primeiro que eu consegui ir numa feira, que foi a Beauty Fair... eu gostei bastante!
    No começo não entendi nada também, mas depois foi super legal..
    que pensa que deixou a desejar :/ e quero ver os brindes!!
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei sabendo da Beauty Fair depois que vi várias blogueiras postando. To vendo se consigo ir ano que vem, já to ligada pra quando abrir as inscrições. beijos

      Excluir