postado por Unknown em 15 outubro 2013

Inspiração penteadeiras rusticas


Oi meninas, ontem eu nem tive tempo de entrar no blog e nem nas redes sociais. Cheguei super cansada do trabalho e o calor que ta fazendo aqui não está ajudando muito sabe, eu até que tentei gravar um vídeo pra postar no canal ontem mas infelizmente o calor me venceu e eu não pude gravar. Eu ainda estou organizando um cantinho melhor para as gravações (não sei se comentei isso com vocês mas estou providenciando um lugar melhor para as gravações, tanto quanto pra mim e pra vocês minhas lindas), então ta muito corrido pois quero fazer muitas coisas pro blog ainda esse ano. Tenho tantas coisas planejadas que nem sei por onde começar meninas, to fazendo de tudo mesmo pra conseguir realizar isso tudo antes de Dezembro. Espero que eu consiga, pois isso tudo será só melhorias para o blog, especialmente para vocês. 

Ah, não fiquem preocupadas pois vou continuar gravando vídeos pro canal, mesmo que seja no lugar de sempre (enquanto o novo não fica pronto). Vou ver se essa semana eu posto um vídeo que to pra fazer para vocês. Enquanto o vídeo não sai, eu trouxe hoje uma inspiração de penteadeiras rusticas que encontrei no site Rustika Design. Creio que muitas de vocês já devem conhecer essa loja, porém quem ainda não conhece eu convido a conhecer, pois a loja é um luxo só meninas. Bom, o porque da inspiração de hoje vocês já devem ter adivinhado né?! O cantinho que estou providenciando para as gravações vai ter uma penteadeira toda linda e maravilhosa (o sonho de consumo de muitas meninas por ai), por isso me inspirei na loja Rustika. Confiram algumas fotos das penteadeiras rusticas que eu tanto desejo. E claro se Deus quiser eu vou ter uma delas no meu futuro cantinho. 





Perfeição não é mesmo? É cada uma mais linda que a outra que fica até difícil de escolher. Essas penteadeiras rusticas dão um toque especial em qualquer lugar, deixando tudo perfeito. 




Minha inspiração de hoje são essas perfeitas penteadeiras rusticas. E você pode encontrar muitas delas na loja Rustika Design, afinal minha inspiração todinha veio dessa loja maravilhosa. E vocês meninas, o que acharam?! 


12 comentários:

  1. Babei nessa loja, não conhecia =D
    Amei as inspirações também Hallana :) muito bom post

    Bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já conhecia a loja amiga, estou até namorando as coisas d elá. To querendo comprar uma dessas penteadeiras. Espero que consiga uma até o final do ano! Fico feliz por ter gostado do post.

      Excluir
  2. A 3° é uma das que eu mais gostei e é penteadeira da Vivian do Fabulous Vi :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Iathila, linda de morrer rs. Eu to louca com uma dessas sabe, to querendo melhorar o meu cantinho pra gravar vídeos, espero conseguir comprar uma dessas até o final do no. beijos

      Excluir
  3. As penteadeiras da Rustika são lindíssimas!! E tem uma branca que os puxadores são em formato de rosas! A coisa mais linda!! Dá aquele ar de móveis antigos do estilo romântico, sabe? As meninas adoram! Sem contar também dos organizadores de maquiagem! Lindos também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas mesmo, eu nem sei qual delas escolher. To querendo muito uma pra melhorar o cantinho que gravo os vídeos, organizar melhor minhas coisas, e claro porque são as coisas mais lindas que existem. beijos

      Excluir
    2. AAH sim! Imaginou gravar os seus vídeos e mostrar seus posts numa penteadeira destas? Ficaria o máximo de lindo, Hallana!!

      Excluir
    3. Pois é, quero melhorias pro canal e pro blog. Quero isso por mim e pelas leitoras assim como você. beijos

      Excluir
  4. amei TODAS *-* mas a penúltima (a verde) me encantou!
    Desde que vi o vídeo da menina mostrando ela eu apaixonei *-*
    quero muito mudar meu cantinho também e colocar uma penteadeira vintage!
    amei o post, minha linda! super beijo ♥

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post Bia, essas penteadeiras são um encanto mesmo cada uma mais linda que a outra. Esse vídeo eu não vi, vou até ver se acho ele por ai. Mas por falar em melhorias no nosso querido cantinho, eu to super ansiosa pra poder renovar o meu. beijos

      Excluir
  5. Fofurice total!
    Conheco a Rustika, ela faz coisas muito bonitas.
    Quero muito uma penteadeira ao mesmo tempo que quero uma retrô quero uma moderna tb kkkk

    bjo
    Pat
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a Rustika tem um trabalho muito bonito mesmo. Desejo muito uma penteadeira de lá, to vendo se consigo comprar uma. Assim vou conseguir melhorar meus vídeos. As penteadeiras modernas também são lindas, mas me apaixonei por essas vintage. beijos

      Excluir