postado por Unknown em 03 outubro 2013

Produtos Recebidos e Comprinhas


Olá meninas, como estão?! Como prometido hoje eu trouxe mais um vídeo de alguns produtos que eu recebi e outros que comprei (na verdade acho que comprei só um). Só lembrando que esse vídeo não é uma resenha, eu somente quis mostrar para vocês o que recebi nos últimos dias. Eu vou fazer uma resenha de cada um deles em post separado, então é só aguardar um pouquinho que provavelmente semana que vem eu já começo com a resenha de cada um deles. 

Sei que uma das resenhas mais esperada por vocês são os produtos que recebi da Loja de Maquiagem, a base Studio Fix da Mac, e o BB Cream da Racco. Pois então fiquem calmas que eles serão os primeiros a serem resenhados. 

  

Meus amores, espero que tenham gostado do vídeo, e quem gostou da um joinha pra mim, e se você gostou ainda mais se inscreva no meu canal. Só assim, além de você não perder nenhuma novidade do blog, vai me ajudar muito na divulgação de tudo e claro, sempre vou poder trazer ótimas resenhas para vocês. 


6 comentários:

  1. Oii amiga nunca usei nenhum desses =x
    Mac um sonho para mim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que eu pude usar produtos da MAC amiga, nunca imaginei que um dia ia conseguir usar, pois são tão caro. Mas um dia você vai poder usar e vai ver como é bom, eu recomendo claro. beijos

      Excluir
  2. Nossa amei os produtos, mas tb nunca tive dindin e oportunidade para comprar kkkkk

    bjuss

    amei o blog!!
    FAN PAGE:
    https://www.facebook.com/blogdaluhmorgado
    BLOG:
    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado. Tem alguns produtos caro mesmo, eu recebi eles para resenha. Porém muitas meninas dizem que os produtos em especial da MAC são bem caros, e realmente são. Mas tenho que dizer que eles valem muito a pena, pois são ótimos. beijos Luh, obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Os produtos são caros sim! Mas estes são excelentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como eu disse são carinhos mas são produtos que valem a pena. beijos :) obrigada pela visita!

      Excluir