postado por Unknown em 26 outubro 2013

Review Batom Natura Aquarela


Oi flores! Essa semana eu postei a foto de um batom bem escuro (pelo menos é o mais escuro que tenho no momento) na Fanpage do blog. E algumas meninas pediram pra fazer resenha dele, e claro que não nego nada para vocês né. Confiram a resenha desse batom lindo que eu to amando demais. 

Esse batom é da Natura da linha Aquarela, eu confesso que não gostava muito dessa linha, porém com o tempo percebi que a Natura apostou bastante na linha Aquarela e aos poucos (na minha opinião) ela foi melhorando muito. Começando pelas embalagens que estão cada vez mais bonitas e práticas, a qualidade das maquiagens também melhorou bastante. Digo isso porque à um tempo atrás eu comprei um produto dessa linha e não gostei da qualidade, mas como as coisas mudam (e eu gosto muito da Natura, especialmente as maquiagens) a linha Aquarela também mudou e foi pra melhor. 


Eu estava querendo apostar em um batom com uma cor mais forte, pensei em uma cor parecida com a fruta amora mas não encontrei. E como eu estava com pressa e não queria procurar muito, achei esse da Natura (foi a cor mais próxima que consegui achar), então decidi comprar. Confesso que fiquei com medo pela cor do batom, achei super forte e pensei que não ia ter coragem de usar, mas era o que eu queria no momento e precisava testar. 


Meninas eu nem sei o que dizer, eu simplesmente amei essa cor. Ela ficou muito bonita e achei que combinou muito comigo, com o tom da minha pele. Ele é na cor Vinho 40 e tem FPS 8, além de ser hidratante (custou $ 15,80). Super fácil de aplicar (principalmente quando se usa o pincel), ele deslisa com facilidade nos lábios, é macio e cremoso. Gostei dele por não ficar grudento na minha boca (geralmente batom cremoso sempre fica grudento nos meus lábios), e por ter uma boa duração. Ah, e claro que quando aplica o batom zerando a cor dos lábios (passando base e pó antes da aplicação) ele fica muito mais forte e mais lindo.  


6 comentários:

  1. Oiii amiga, bom eu achei lindo esse batom. Essa linda eu adoro, tenho um batom de cor 43 um ros que uso todos os dias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os batons dessa linha da Natura estão lindos mesmo amiga. Vou até ver se compro outro que também achei lindo. beijos

      Excluir
  2. Nossa! É lindo mesmo este batom! E em ti ficou muito bem mesmo! Eu gosto de usar os tons de boca, nude e laranja. Sendo da Natura é muito difícil um produto não ser bom, né? Eu pelo menos não conheço!! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também gosto muito de batom nude, ainda mais quando é matte amo! Pois é a Natura é uma empresa de ótima qualidade mesmo, gosto muito. beijos

      Excluir
  3. Amei a cor desse batom e super combinou com você! <3

    Beijão.

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também amei, é muito lindo mesmo! :)

      Excluir