postado por Unknown em 12 outubro 2013

Review Curvex Loja de Maquiagem


Oi lindas do meu coração! Um feriadão bom desse e muita gente viajou ontem. Eu não pude ir pra nenhum lugar em especial pois estou super atarefada com o blog, vídeos, resenhas e parcerias. Sem contar o casamento da minha prima que é semana que vem. Mas claro que não pude deixar de fazer um post hoje pra vocês né, quem viu essa semana lá na Fanpage um curvex que eu recebi da minha querida Loja de Maquiagem?! Pois quem perdeu esse post fique por dentro agora, porque vou fazer uma resenha desse curvex. E já deixo aqui bem claro que com toda certeza ele será um dos meu favoritos de Outubro/2013. pois é meninas, com certeza ele vai estar no vídeo dos Favoritos sim. 


Só pra começar meninas, quero dizer que mais uma vez a Loja de Maquiagem caprichou na entrega, todo so produtos que recebo eu mal consigo abrir de tão embalado que vem. E com esse é claro não foi diferente, levei uma surra. O curvex veio em uma caixinha transparente (essa da foto) tão fofa que até hoje eu não me desfiz dela meninas, pois é eu não consegui. Acesse a Fanpage da Loja de Maquiagem e fique por dentro de novidades. 


Eyelash Curler, super resistente e muito seguro de usar, pois ele tem o cabo emborrachado assim não corre o risco de acontecer algum acidente (ainda mais para meninas que não tem o costume de usar curvex). Veio com duas borrachinhas bem grossinhas (uma para reserva). Como vocês podem imaginar eu já testei ele várias vezes, desde o momento em que chegou eu já fui logo testar. Usei ele antes de aplicar a máscara de cílios e depois de aplicar a mesma. Na primeira vez testei ele sem a máscara e depois apliquei a máscara incolor, na segunda vez fiz a mesma coisa porém, foi com a máscara preta. Percebi muito coisa de diferença, pois antes de aplicar a máscara incolor eu percebi que os meus cílios ficaram mais longos do que curvados, e depois que apliquei a máscara incolor antes do curvex, percebi que os cílios ficaram mais curvados do que longos. Já com a máscara preta aconteceu as duas coisas, tanto quanto antes da aplicação e depois. Meus cílios ficaram longos e bem curvados. Ou seja, tive um melhor resultado com a máscara preta. Porém eu gostei bastante do resultado com a máscara incolor pra usar durante o dia, ou quando você não quer exagerar na máscara preta. As duas formas de usar o curvex foi perfeita, eu gostei muito de ambos os resultados. A diferença maior foi porque minhas máscaras pretas já são de volume, por isso tive esse resultado.  Pra quem ai gostou da resenha e se interessou pelo curvex, eu indico a Loja de Maquiagem, lá vocês vão encontrar os melhores produtos. 


7 comentários:

  1. O que me chamou a atenção deste curvex é que é bem resistente. E o acabamento é perfeito! Tem algumas marcas que até cortam os pelos quando usamos!!! Aí, é pra nos deixar loucas de raiva, né? Gostei muito deste da Loja de Maquiagem! E gostei do post!!! parabéns!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, já ouvi dizer que tem uns que realmente cortam os cílios. Nossa que perigo! Mas esse além de ser super seguro é ótimo, pois como disse testei muito antes de fazer a resenha. A Loja de Maquiagem é ótima mesmo, sempre com ótimos produtos.

      Excluir
  2. Ele parece-me tão chique sabe? Lindo mesmo amiga :)
    mas sabe que não sei usar um desses? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele é tão chic... pelo menos achei kkk E aparentemente bem resistente.
    Vou conferir a lojinha.... vou a falência rs

    Bjo
    Pati
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
  4. Que lindo *-* também achei super chic! hahaha
    Eu não vejo muita diferença quando eu uso curvex.. talvez não saiba usar direito, não sei..
    mas o curvex elétrico eu gosto! é quase a mesma coisa só que esquenta um pouco *-*
    adorei o post :D
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, eu já ouvi falar desse curvex elétrico mas nunca usei. Sempre usei curvex comum mesmo, e aprendi uma maneira de esquentar ele com o secador de cabelo em um vídeo que a Alice Salazar ensinou, e funciona mesmo. Eu adorei. beijos

      Excluir