postado por Unknown em 10 outubro 2013

Review Favoritos de Setembro 2013


Oi meninas, fiquei um dia sumida né, mas hoje to de volta com mais um vídeo para vocês. Esse vídeo era pra ser postado bem no comecinho desse mês de Outubro, mas não deu porque tive alguns imprevistos meninas, me desculpem. Eu to tentando comprar uma câmera de boa qualidade porque não to aguentando mais essa resolução do tablet, o áudio também não ta ajudando muito, então eu juro que to fazendo o possível pro vídeo não sair tão ruim assim. 

O vídeo de hoje é uma resenha do meus produtos favoritos do mês de Setembro, a maioria são produtos que recebi. Alguns eu já fiz resenha e postei no blog, e os demais que estão no vídeo e que ainda não tinha postado resenha no blog, não se preocupem porque no próprio vídeo eu faço uma breve resenha de cada um deles. As resenhas que já tinha feito aqui no blog foram dos corretivos da Avon e Natura Faces, é só clicar aqui

  

Então é isso por hoje meninas, espero que todas tenham gostado. E quem gostou mesmo, é só da um joinha no vídeo e se puder se inscreva no meu canal


6 comentários:

  1. Oii amiga, fiquei louca de vontade de usar essa linha chronos da natura(é assim que escreve?)
    Bom e sabe essa base/póe/corretivo da avon, comprei uma vez e não gostei por conta do cheiro kkk acredita? rs talvez hoje tenham mudado pois comprei há uns 4 anos atrás ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga, rs. Bom não senti nenhum cheiro estranho nesse produto da Avon não. Realmente deve ter mudado porque já faz bastante tempo. Mas se puder adquirir ele tenho certeza que vai perceber o cheiro bom que tem. E essa linha da Natura Chronos é maravilhosa amiga, eu super recomendo. beijos

      Excluir
  2. Oi hallana, tudo bem? Os produtos da Avon eu já usei e particularmente eu gostei. E a base da MAC é ótima, né? um show de produto mesmo! E natura Chonos é sensacional!! Gostei muito do seu vídeo! Muito bem explicado e sem rodeios!!! Adorei! bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Isabel, todos os produtos do post são de ótima qualidade. Independente dos preços, pois as vezes o barato não sai caro. Obrigada, fico feliz por ter gostado da resenha. beijos

      Excluir
  3. Legais os reviews, amei o post.
    www.escravasdamoda.com

    ResponderExcluir