postado por Unknown em 07 outubro 2013

Review Presente para Leitoras


Oi meninas, tudo bom?! Hoje eu trouxe a resenha do kit Anti Acne da Natura Faces, que será o presente da leitora escolhida do mês (equivale ao mês de Setembro). Quem ai ta ligadinha no blog já sabe dessa mais nova que vai rolar até Dezembro de 2013, e quem ainda ta por fora da novidade do blog eu vou fazer uma breve explicação aqui. Até o final deste ano de 2013 eu irei presentar uma de vocês leitoras e seguidoras do blog (uma por mês), lembrando que os 'mimos' que cada leitora receber será de minha escolha, eu vou entrar em contato com a leitora, informar que ela foi a ganhadora do mês, pegar os dados (completos) da mesma, e enviar o 'mimo' pelo correio (óbvio). Ah, e eu espero que sempre tirem fotos para eu ver e  poder publicar na página do blog pelo Facebook (caprichem nas fotos).

  

Muito boa essa novidade hein meninas. E a única coisa que vocês precisam fazer para está participando dessa boa aqui no blog é; curtir, compartilhar e comentar as postagens da Fanpage, comentar os post do blog usando o Facebook, sempre da um joinha nos vídeos do canal e se inscrever no mesmo. E tudo isso claro, publicamente (nada disso é obrigatório, somente é uma maneira de interagir melhor com todas as leitoras). Para mais informações é só acessar o post anterior, lá tem tudo muito bem explicadinho. E só clicar aqui e ficar ligadinha. O resultado será no dia 13/10/2013


10 comentários:

  1. Eu nunca usei esses produtos.. mas o que me ajudou mesmo com espinhas foi anticoncepcional! Mas até hoje sai algumas perto daqueles dias sabe? rs
    É um ótimo premio amiga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi amiga, rs sei como é. Eu uso outros produtos também, além dessa linha da Natura Faces que me ajuda muito. Mas sempre sai aquela espinha indesejada, não tem como evitar tanto assim mas cuidar sempre é bom.

      Excluir
  2. Os produtos da Natura sempre foram muito bons! Pelo menos todos que usei eu adorei! realmente é um prêmio e tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Natura é ótima mesmo, tenho usado bastante produtos para o rosto e também gosto muito de algumas maquiagens que a Natura Faces e a Una lançaram nos últimos meses.

      Excluir
  3. Oi Hallana,
    eu tenho muita vontade de experimentar essa linha da Natura, minha pele é oleosa e sofro muito por conta disso. Antes de comprar o kit, preciso acabar com um kit da Nivea que tenho aqui.
    Gostei da premiação entre suas leitoras.

    Bjo
    Pati
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi uma resenha de um kit da Nívea para pele oleosa, não sei se é o mesmo que você usa. Obrigada, beijos Pati :)

      Excluir
  4. adorei o vídeo <3 Ah, estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chata u3u) te espero lá! Estou em meta :) beijos com chocolate , guaraná, fanta uva, fanta laranja e coca-cola :3 haushaus

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, rs. Ah obrigada Brenda, beijos pra você também.

      Excluir
  5. Oii, Hallan. Tudo bom? Menina, que Blog mais perfeito é esse? Encontrei ele hoje e já to AMANDO e obviamente seguindo. Também decidi entrar nesse "mundo de blogueiras" e to amando a experiência de poder compartilhar com todos meu conhecimento. Se quiser dar uma olhadinha nele é esse aqui: http://vickarolina.wordpress.com/ Parabéns e muito sucesso pra você. Beeijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, estou bem sim! Fico feliz por ter gostado do meu blog, muito obrigada viu. Pois é eu também acabei amando essa coisa de blogueira também sabe, e hoje é uma coisa que quero levar pra frente e poder mostrar meu trabalho pra muitas meninas por ai. Obrigada pelo carinho, beijos

      Excluir