postado por Unknown em 04 novembro 2013

Review Hidrataçao reparadora Natura Plant


Oi meninas, como estão?! To com uns problemas aqui em casa por causa dos correios, recebi alguns produtos para resenha e alguém recebeu por mim, eu to louca correndo atras desses produtos. Não entendi o que aconteceu, só sei que estou tentando resolver isso logo porque esses produtos eram para ser resenhados no mês passado, eu não sei o que fazer. E olha que isso nunca tinha acontecido antes, sempre recebo tudo direitinho aqui em casa e já até entrei em contato com a empresa que me enviou os produtos informando porque a demora da resenha. Mas enfim estou correndo atrás e assim que resolver irei fazer a resenha. 

Alguém ai lembra da resenha que fiz de um produto de cabelo da Natura Plant (o selador de pontas)? Quem não lembra ou não viu é só acessar AQUI. Eu tinha falado que se tivesse com a linha completa iria fazer uma nova resenha, e eu já to com essa linha faz tempo (tanto que já ta quase acabando). Mas só agora pude fazer essa resenha para vocês, não vai ser em vídeo porque to com a internet meia ruim (vai demorar anos pra carregar), então vou fazer ela bem rapidinha aqui pra vocês. A linha promete restaurar os fios deixando-os mais fortes. Ajuda a selar as cutículas, prolongando a hidratação dos cabelos. 

Hidratação Reparadora, Sérum Concentrado de Quinoa. Creme para pentear 170 ml. Confesso que não sou fan de creme para pentear, só uso mesmo shampoo, condicionador, máscara de hidratação (ou qualquer outra coisa do tipo que seja para hidratar). Não sou muito fan de creme para pentear porque meu cabelo é oleoso demais, e quando faço a hidratação já é o bastante pra deixar ele bem desembaraçado. Até mesmo quando não faço a hidratação o próprio condicionador já deixa meus cabelos desembaraçados, mas quis testar esse creme da linha Natura Plant. Além de ser super cheiroso (como toda a linha), eu achei esse creme muito pesado. Para os meus cabelos ele serve como uma máscara de hidratação, ou seja eu tenho que usar bem pouquinho dele e para ter um melhor resultado preciso enxaguar os cabelos. Eu gostei muito do resultado que ele faz, mas pra mim ele funciona mesmo como se fosse para fazer a hidratação (por ser muito pesado). É um creme bem homogêneo, bem pastoso mesmo, uma delícia que só. Ele hidratou muito meu cabelo, deixou brilhoso e solto. Mas foi como eu disse, ele só serve pra mim como um creme de hidratação, pois se eu usar como creme de pentear meu cabelo fica muito carregado, e acaba ficando oleoso, seboso e feio. Na minha opinião ele funciona super bem, porém como se fosse uma máscara de hidratação. 


Hidratação Reparadora, Sérum Concentrado de Quinoa. Shampoo e Condicionador 1L. Amo esses dois! Começando pelo cheiro delicioso e super refrescante, quando começo a lavar meus cabelos o shampoo e o condicionador deixam até o banheiro cheiroso, é muito bom mesmo. Pelos menos nos meus cabelos o cheiro deles ficam mais ou menos até uns 4 dias, mesmo depois de suado ainda sim consigo sentir o cheiro bom que essa linha produz. Pra falar a verdade nem tenho muita coisa pra dizer desses dois, pois tanto quanto o shampoo e o condicionador são ótimos para os meus cabelos, gosto muto deles porque eles deixam meus cabelos bem fininhos e soltos (ele se deu super bem pro cabelo da minha irmã e da minha mãe). Depois que aplico o condicionador (só nas pontas), no banheiro mesmo já consigo desembaraçar os cabelos com as mãos, de tão fininhos que eles ficam. Ou seja, já viram que eu amei esses dois e nem vou dizer mais nada meninas. Super indico.



14 comentários:

  1. Oiii amiga, bom, ja usei shampoo e condicionador dessa linha, usei um de extrato de moringa para controle da oleosidade :)
    ele não controlou a oleosidade, mas deixava meu cabelo bem mais bonito !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, você já tinha falado que seu cabelo tem excesso de oleosidade, isso é muito ruim. As vezes seria bom se você procurasse um dermatologista. O meu cabelo é muito oleoso também, mas não chega ser em excesso, porém já fui algumas vezes no dermatologista por causa da queda constante que tenho nos cabelos e que nunca para. Essa linha de Moringa eu não testei ainda, mas deve ser boa mesmo. beijos

      Excluir
  2. Adorei, resenha super completa

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Feh, que bom que gostou. beijos linda! :)

      Excluir
  3. Bem bacana a resenha, ainda não usei esses produtos.
    Fiquei curiosa em ver o resultado no meu cabelo, rs :D

    Beijos! Adorei o blog, estou seguindo!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Os produtos são ótimos eu recomendo, assim que tiver oportunidade experimenta. beijos

      Excluir
  4. Também não me dou bem com creme pra pentear, pois meu cabelo é oleoso, mas uso os de pentear pra hidratar, rs.
    Beijos,
    http://alternativeyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rebeca você faz igual a mim, e funciona bastante, rs. beijos

      Excluir
  5. Além de ser um produto excelente, porque eu já usei, a embalagem é suuuuuuper grande!!! 1 litro dura e muito!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É excelente mesmo, e como dura porque tenho essa linha faz tempo e ainda ta cheio. É muito bom mesmo, beijos

      Excluir
  6. Nunca usei esses produtos, mas parecem ser de excelente qualidade, assim que puder vou procurar pra testar no meu cabelo! rsrs
    Vim conhecer seu blog, flor, e achei tudo muito fofo por aqui, e óbvio já estou seguindo! Curti a fan page e twitter para ficar atualizada. Queria te convidar para conhecer o meu cantinho também, é um blog literário, mas amarei tê-la por lá ;)
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scarlet, poxa assim que tiver oportunidade testa essa linha sim ela é muito boa e não é tão cara. Muito obrigada pelo carinho aqui no meu blog viu? Adorei ter você por aqui, pode deixar que vou visitar seu blog também, beijos. :)

      Excluir
  7. nunca usei esta linha, adorei sua dica.
    e os correios estao malucos msm ou demora a entregar ou troca afff

    parabens pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom saber que gostou! Já que nunca usou, eu indico que você conheça então, quem sabe você goste. Nem me fala de correio Gabi, eu ainda to chateada com isso, rs. beijos!!

      Excluir