postado por Unknown em 22 novembro 2013

Review Paleta de Sombras Natura Faces


Oi meninas, tudo bom?! Hoje trouxe mais uma resenha, alguém ai lembra da foto da paleta de sombras que postei no Instagram? Quem não lembra é só conferir aqui, ela é da Natura Faces e é uma fofura. 

É uma paletinha super fofa de bolsa que cabe nas mãos, e quebra um galho na hora do desespero. Eu achei uma gracinha e super prática, é uma fofura mesmo. A paleta vem com 6 sombras, de 3 tons claro e 3 tons escuros. Acompanha também 2 tons de blushes e 2 pincéis que facilitam a aplicação (todas as cores são cintilantes e compactas). 


As sombras mais clarinhas são lindas (foram as que eu mais gostei, apesar de gostar muito de cores mais escuras), A primeira parece ser opaca, ela é um rosa meio queimado, a segunda já é um rosa bem mais clarinho mesmo (como se fosse um esmalte cintilante), e a terceira é um pérola muito lindo, daqueles que da pra fazer pontos de luz nos cantinhos dos olhos. 


As sombras mais escuras também são lindas. Como toda paleta não pode faltar um pretinho básico né, esse pretinho também é uma graça, a segunda cor me lembra mais um grafite, e é um tipo de cor que gosto bastante também (prefiro esse tom de cor do que o cinza), e a última cor é um azul (creio eu que seria meio puxado para o turquesa). 


Os dois blushes são tons de rosas diferentes, um é um rosa mais forte (na minha opinião é um tom puxado pro pêssego). Já o outro é um tom bem mais clarinho com se fosse um rosa queimado (mais bem mais claro que a sombra que citei).  


8 comentários:

  1. Nunca comprei sombra da natura, mas adorei as cores e tudo o mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, então não compro muitas sombras da Natura porque na minha opinião nem todas são boa. Mas a Natura tem me impressionado de uns tempos pra cá, pois além de estar arrasando nas linhas para os cabelos, as maquiagens estão melhorando. Então tenho apostado um pouco nas maquiagens, especialmente da linha Faces e Una. E essa paleta me encantou, eu gostei muito. beijos

      Excluir
  2. Gostei da resenha, a paletinha é super fofa..adorei o tom dos blushes.

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a paleta!! O bom é que cabe em qualquer bolsa! Muito prática!!

    ResponderExcluir
  4. as sombras da natura é linda. apesa q tenho mas da avon .. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são lindas mesmo. Já eu tenho das um pouco, sempre to variando. beijos Gabi :D

      Excluir