postado por Unknown em 08 dezembro 2013

Esmalte da Semana Paixão Koloss Cosméticos


Oi meninas tudo bom?! Bom, como essa semana o assunto mais comentado (além do sorteio) foi o meu esmalte que usei durante a semana, não pude deixar de fazer um post somente sobre ele. Na verdade esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas como minha internet pra variar não estava boa só consegui publicar hoje. Mas enfim, vamos conferir o tal popular esmalte que as meninas do trabalho não paravam de comentar (que chique isso).  


O esmalte como vocês podem ver é da Koloss Cosméticos, foi o que recebi nesse mês junto com os outros kits da marca que resenhei aqui. Esse foi o esmalte mais comentado que já vi, nessa segunda assim que cheguei no trabalho a primeira coisa que me falaram foi o quanto meu esmalte era bonito e brilhoso. Ai claro que já fui falar da marca e tal, e que muitas meninas do meu trabalho não conhecia, outras até já tinham ouvido falar e outras já conheciam faz tempo. Disseram que o esmalte além de lindo e brilhoso era um tipo de vermelho diferente que realmente chamava atenção e refletia por causa da luz forte que tem lá. Ah como adorei meus minutos de fama (HAHAHA). 


Gostei muito do esmalte por ele ser cremoso, porém além de ser cremoso ele não tem aquele acabamento super grosso (como muitos por ai), ele tem um acabamento bem ralinho que eu adorei (pois demora mais pra sair). A cor realmente é muito brilhosa (mesmo sem extra brilho ele é super brilhoso, e eu não passei nada além do esmalte), outra coisa que esqueci de comentar, pois muitas meninas perguntaram se eu realmente não tinha passado nenhum tipo de brilho por cima da cor. E eu juro que não passei. O que acharam do esmalte da semana?! Eu super amei, e quero testar mais! 


12 comentários:

  1. acho lindo vermelho *-*
    nunca usei dessa marca amiga, gostei do brilho dele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esmalte vermelho amiga, são os meus preferidos! A marca é ótima, o brilho é perfeito. beijos

      Excluir
  2. Que coor liinda! ainda nao testei nenhum esmalte dessa marca, mas nas fotos parece ser mt bom!
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é linda mesmo. Eu recomendo que você teste pois a pigmentação é perfeita e o brilho é próprio do esmalte, não usei nenhum tipo de brilho. beijos flor!

      Excluir
  3. perfeita essa cor, eu amo esmalte nao conhecia essa linha. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo né, rs. Eu adorei o esmalte da marca, super recomendo, já que você não conhece quando puder teste. Você vai gostar! beijos

      Excluir
  4. Muito linda esta cor!!! Eu amei!! A Koloss está crescendo cada vez mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Isabel. A Koloss só me surpreende cada dia. Uma ótima marca com ótimos preços!! beijos

      Excluir
  5. Tenho um batom da koloss, mas outros produtos nunca testei. Pra falar a verdade vi em alguns blogs recentemente os esmaltes, mas não sabia que tinha esmalte da marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi, pois é eu estou começando a usar mais produtos da Koloss. Gostei muito, além de ter um bom preço é fácil de encontrar e são bons realmente. beijos Cih

      Excluir
  6. Super lindo! Não conhecia a marca, mas gostei muito do produto! Vou procurar na perfumaria aqui perto.

    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo! Procura sim, tenho certeza que você vai gostar muito, eu recomendo. beijos

      Excluir