postado por Unknown em 28 dezembro 2013

Explicações Pelo Ocorrido No Blog


O post de hoje é uma breve explicação do que aconteceu com o blog essa semana. Eu ia fazer o post em vídeo, mas não pude gravar porque minha mãe viajou com minha irmã e ela levou o tablet. Enfim meninas, essa semana eu resolvi da uma organizada no meu perfil do Google+ e comecei arrumando os álbuns de fotos, logo vi que tinha muita foto repetida (sem necessidade) deixando tudo desorganizado. Então a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi apagar as fotos que eram repetidas e ir organizando as demais nos seus álbuns. Até então tudo bem né, comecei minha organização apagando muita foto desnecessária e as outras fui arrumando devagar, por fim terminei e pronto. Ficou tudo uma graça! Só que para minha surpresa todas as fotos que apaguei do meu perfil do Google+ automaticamente foram deletadas do blog. Isso mesmo meninas, todas as fotos que eu postei durante esse tempo todo no blog sumiram, eu quase morri quando fui perceber que as fotos tinham sido deletadas por minha culpa. Eu realmente não imaginava que isso poderia acontecer (de jeito nenhum), na verdade meninas até agora eu não sei porque isso aconteceu, porque pra mim isso não faz muito sentido (mas aconteceu). Na mesma hora que isso aconteceu eu fiquei em choque meninas, sério, eu mal pude acreditar que todas as minhas fotos de todos os meus post e todos aqueles trabalhos que tive de noites sem dormir (ou dormindo bem tarde), tudo pra poder ter um blog bem acessível e pra deixar tudo mais bonito e legal para vocês. Tudo perdido. Cheguei a conclusão de que não vou conseguir postar todas as fotos que perdi, isso seria quase que impossível meus amores, e infelizmente o blog vai ter que ficar do jeito que está agora. Mas se acalmem porque eu consegui recuperar algumas fotos (que são poucas), e já até postei as mesmas. Uma das minhas leitoras (a Isabel) que foi um fofa comigo me ajudando muito, me deu a maior força querendo me ajudar e tudo mais, e claro que ela me ajudou, quero até agradecer à ela. Então como eu estava dizendo, algumas fotos eu recuperei e já estão de volta no blog, outras eu ainda estou tentando recuperar, mas quero já aproveitar e esclarecer. Eu vou tentar recuperar mais fotos sim, porém só vou recuperar as fotos dos post mais recentes, dos post que foram feitos com vídeos, post de parcerias, post relacionados somente a isso. Os posts do ano passado e do inicio desse ano, eu não vou conseguir recuperar meninas. Enfim, era isso que eu queria explicar para vocês, pois eu já até comentei isso lá na Fanpage do blog e resolvi fazer um post pra poder deixar tudo explicadinho para vocês. O blog vai continuar como sempre, não se preocupem, tudo vai voltar ao normal e a partir de hoje eu prometo que não vou deletar mais nenhuma foto antes de me certificar. Quero agradecer as leitoras fiéis que já entraram em contato comigo me dando a maior força. Obrigada meninas, é esse apoio de vocês que me faz ter mais força de vontade e sempre procurar fazer o melhor. As parcerias oficiais do blog, me desculpem também pelo ocorrido, peço a compreensão e também a paciência (o blog não vai mudar, tudo irá continuar como antes, e claro vai ser melhor em 2014). Continuem sempre ligadas no blog pois nada vai mudar à não ser pra melhor! Que venha 2014 para todas nós!


5 comentários:

  1. Oi Hallana! Pois é! Tive o conhecimento que muitas meninas também tiveram o mesmo acontecimento igual ao seu porque também não sabiam!! Mas isso não vai apagar o brilho do seu blog! Continue sempre assim! Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nem me fala, ainda fico triste quando vejo que fiz tudo isso sem querer. Mas fico feliz por saber que recebi muita força e carinho de leitoras que eu achei que nem iam se importar com o acontecido. beijos

      Excluir
  2. Hallana fica tranquila esse tipo de coisa acontece mesmo, ainda bem que sua amiga Izabel te ajudou, imagino seu desespero, eu também ficaria, mas ainda bem que deu pra resolver, flor uma ´´otima virada de ano, que seu 2014 seja abençoado e cheio de realizações :* beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela força! Fico muito feliz de ver que tem muitas meninas, amigas, leitoras aqui que sempre me dão essa força! Obrigada mesmo. E um ótimo ano pra você e sua família!! beijos

      Excluir
  3. Obrigada Gabrielly, um ótimo ano pra você e toda sua família, mita saúde que é o que realmente importa! beijos

    ResponderExcluir