postado por Unknown em 14 dezembro 2013

Esmalte Da Semana Glamour Jequiti


Oi lindonas, hoje eu trouxe mais um post do esmalte usado na semana! Eu comprei alguns esmaltes da Jequiti (lindíssimos), e assim que cheguei em casa fui correndo fazer as unhas só pra poder experimentar um dos esmaltes que comprei (não me aguentei, hahaha). Vou confessar que no começo achei que os esmaltes não seriam de boa qualidade, porém a menina que me vendeu (lá do meu trabalho) disse que são ótimos e desde quando ela começou a usar não quis mais parar. Ai já viu né, resolvi comprar (pois além das cores perfeitas terem me chamado super atenção, ela acabou me convencendo). 


O esmalte é da linha Eu Brilho, ele é metalizado e se chama Glamour. Eu sou meio péssima pra identificar uma cor, então pra mim esse esmalte é meio que um verde musgo com um pouco de azul metálico, ele me lembra a cauda de uma sereia (kkk, só eu mesmo). Ele brilha muito e é lindo demais, eu me apaixonei por ele (nunca tinha usado um esmalte assim antes), e com um extra brilho ou até mesmo uma base ele fica mais bonito na hora de finalizar. 


Acho que o único ponto ruim desse esmalte é na hora de limpar os cantinhos das unhas. Por ele ser bem brilhoso, bem glamour mesmo ele sempre fica uns restinhos de brilho espalhados pelas mãos. E por mais que você fique limpando demora muito pra sair, o jeito é tirar só aquele excesso mesmo e deixar os restinhos dos brilhos saírem naturalmente. Mas calma ta gente, isso não é nada que impeça de brilhar por ai com ele.


Essa foto (acima) eu não editei para que vocês possam ver como é realmente a cor dele (me desculpem pela péssima resolução). Então o que acharam meus amores, alguma de vocês já usaram esse ou outro esmalte da Jequiti? Depois eu faço mais resenhas dos outros esmaltes que comprei, e quem quiser conferir os outros é só me seguir no Instagram e da uma conferida por lá.


8 comentários:

  1. Mas este esmalte é lindíssimo!!! E que brilho!!! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, me surpreendi com esses esmaltes da Jequiti. beijos

      Excluir
  2. Que linda cor, não tenho nenhum esmalte da Jequiti ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo Cih, já que não tem e se gosta de esmaltes eu recomendo. Eu mesmo não acreditei que seria tão lindo assim. beijos

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Arrasou, as unhas ficaram lindas *-*

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei linda essa cor!
    Já testei sim, acho TODAS as cores perfeeeeeeeitas *-* mas não gostei muito do meu não, achei meio pegajoso.. estou pra comprar outro pra ver se está melhor!
    Vou ver os dessa coleção aí!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que testei os esmaltes da Jequiti. Não achei esse pegajoso não, mas ainda tenho mais dois pra testar ainda, as cores são lindas. E como eu disse me surpreendi, e claro vou comprar mais. beijos BIa.

      Excluir