postado por Unknown em 04 dezembro 2013

Sorteio Koloss Cosméticos


Oi meninas, hoje eu trouxe mais um sorteio (creio que esse seja o último do ano de 2013). Esse sorteio será em parceria com a Koloss Cosméticos, uma marca muito boa e com preços super em conta. Fiz o post em vídeo (pra ficar mais chamativo e divertido), e esse é o primeiro sorteio em vídeo que eu fiz aqui no blog (espero que no ano que vem venha muito mais sorteios para vocês, e em vídeo), espero que vocês gostem dessa novidade! Meninas, sem mais enrolar vocês vamos ao que realmente interessa, as regras! Quem realmente quer ter a chance de ganhar o kit disponibilizado pela Koloss não vai deixar de cumprir nenhuma das regrinhas. Só lembrando que regras são para cumprir meninas, então por favor cumpram e não percam a chance de ganhar esse kit maravilhoso. 


Primeira regra, curtir a Fanpage do blog aqui. Segunda regra, curtir a Fanpage da Koloss Cosméticos aqui; Terceira regra, clicar em "gostei" no vídeo do canal aqui; e Quarta regra, compartilhar a imagem do sorteio aqui. Atenção, não deixem de cumprir as regras, pois no dia do resultado se o ganhador não estiver cumprindo qualquer uma das regras será feito um novo sorteio até que seja escolhido o ganhador que cumpriu todas as regras. Sem exceção! O sorteio é Nacional, então somente poderá participar quem tiver endereço no Brasil (óbvio). Para participar sorteio é necessário acessar o Facebook aqui.

  

E pra quem ainda não conferiu a resenha dos produtos que recebi da Koloss, é só acessar aqui. O sorteio começa hoje (04/12/2013) e termina no dia (04/01/2014). Esse sorteio será longo porque como já é final de ano e esse provavelmente será o último sorteio do blog em 2013, e creio que muitas pessoas vão viajar, ou fazer as festas com suas famílias e tudo mais. Eu resolvi dar esse espaço de tempo porque eu não sei o que vou fazer nesse final de ano. Então é isso, eu desejo uma boa sorte para todas, e agora é só cruzar os dedos! 


10 comentários:

  1. Nossa! Que legal este sorteio! Os produtos são tudo de bom!!! Lindos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo, não deixe de participar! :D beijos Isabel

      Excluir
  2. Que sorteio maravilhoso, gosto bastante de Koloss ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, participe Cih não perca tempo! beijos

      Excluir
  3. adoreiiii o sorteio, peciso de sorte rsrsrs q é pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ah eu também preciso de mais sorte nos sorteios que participo rs. Mas não desanima não, participe e boa sorte. beijos

      Excluir
  4. Boa sorte a quem participar, os produtos parecem ótimos! Só não participo porque não curto sorteios e afins, mas gostei da ideia!

    http://diamantesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu agradeço em nome de todas que estão participando Milena, rs. Obrigada pela intenção beijos :D

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que bom que gostou Camille, então não deixe de participar!! E boa sorte, beijos

      Excluir