postado por Unknown em 11 junho 2014

Review Sombra Pink Neon Contém 1g


Oi meus amores, que saudade de vocês, que saudade disso tudo aqui! Estou viva ainda, hahaha! Me digam, como estão todas vocês? O que fizeram esse tempo todos? Esqueceram de mim? Aaaah, nem acredito que to postando aqui de novo. Gostaria muito de fazer um vídeo pra explicar o motivo do meu sumiço!
Resolvi postar hoje, e trazer uma resenha de uma sombra perfeita que usei em uma das últimas festas que fui. Eu tinha uma festa pra ir, era uma festa com tema Neon, ia ter luzes negras, tintas em neon, acessórios que brilhavam, tinha também uns profissionais que ficavam lá pra fazer uma pintura mais elaborada em você. Era uma festa que eu estava esperando ansiosa já (se chama Glow In The Dark), e claro eu não podia deixar de usar uma make neon pra ficar super maneira na luz negra. Foi então que eu corri atrás de uma sombra super linda pra brilhar muito na festa! Eu já sabia que tinha diversas marcas com essas sombras em neon, já tinha até pesquisado preços antes de sair de casa. E foi ai que comecei a procurar pela sombra mais barata e de uma marca boa e super conhecida, a Vult. Pelo que eu tinha pesquisado na internet, a sombra custava em torno de $ 8,00. Infelizmente eu não achei em lugar nenhum, e fiquei super desesperada pois tinha quase certeza que ia ser moleza encontrar por essa sombra. Enfim, cansei de procurar e não tive mais escolha,até que lembrei da Contém 1g. Logo de cara eu encontrei a sombra, e apesar de ter sido bem carinha, só tenho ótimas coisas a dizer da mesma. 


Apesar da sombra ser super mega pequena (isso é um péssimo ponto na minha opinião), ela é super fácil de usar, e digo isso por que eu apliquei a sombra todinha somente com meus dedos, e o resultado foi perfeito, um ótimo acabamento. A sombra é em pó, então é necessário ter o máximo de cuidado na hora da aplicação (e também muito cuidado pra não deixar o pózinho voar, ou deixar o vidrinho cair, por que se isso acontecer, tchau sombra). Como eu disse, a aplicação é perfeita e super fácil, a pigmentação então nem se fala. Eu usei fixador de sombra por que ela é bem solta, mas eu tenho quase certeza que se você usar somente um corretivo ela vai fixar do mesmo jeito, e não vai sair por nada. Meninas, eu usei o fixador incolor da Koloss (já até resenhei ele aqui no blog), ele super fixou a sombra a noite, e a manhã inteira. Fixou tanto nem o meu suor foi capaz de derreter a sombra dos meus olhos. A cor da sombra é Pink Neon, ela custou $ 26,00 eu achei super cara, mas só por que ela é muito pequena mesmo. Porque fora o tamanho eu super indico essa sombra neon pra quem quer fazer uma make pra brilhar nesse tipo de festa. Tirando o tamanho, o preço vale super a pena pois ela tem ótima pigmentação, e fácil de aplicar, não borra, dura mais do que você possa imaginar, nem mesmo o suor foi capaz de tirar ela. Espero que tenham gostado da resenhas minhas lindas, aaah me desculpem pelo sumiço realmente tive sérios problemas. Espero também que continuem aqui no blog! 


1 comentários:

  1. Oi Hallana! Essas sombras são lindas para ir em baladas e festas especiais como vc mesmo bem disse! Não sou adepta a elas pois sou careta nestes casos! Rsrsrs!! Mas acho lindo os jovens se jogar e se sentirem mais bonitos e arrasarem! Que bom que está de volta, flor!! Faz um vídeo sim! Bjokas!

    ResponderExcluir