postado por Unknown em 26 setembro 2014

Mudança Radical nos Cabelos


Quem me conhece e tem acompanhado o blog desde o início, sabe como era meu cabelo à mais ou menos uns três anos atrás. Ao decorrer desse tempo eu fui mudando o visual, sempre fazendo cortes diferentes, cortes que se adequassem ao meu rosto e claro, que combinasse com meu visual. Descobri então que eu gosto muito de cabelos curtos, e quando digo curto, acredite é curto mesmo! E pra chegar ao corte que estou hoje, aos poucos eu fui modificando até que consegui finalmente chegar ao tão famoso corte "Joãozinho", mas do jeito que eu achei que fosse combinar com meu rosto.


Essa foto deve ter mais ou menos uns três anos. Quem lembra do meu cabelo assim, logo no início do blog? Tenho vídeos e outras fotos também, nessa época eu apenas cortava as pontas dos meus cabelos, nada mais. 


Essas fotos são recentes, as duas são deste ano. Depois de me desapegar somente das pontas dos meu cabelos, eu fui começando a fazer cortes sem tirar aquele comprimento longo. Ao decorrer do tempo eu me desapeguei bem mais e tive a coragem de começar a cortar o comprimento dos meus cabelos, e assim foi ficando. 


E por fim, cheguei ao corte que eu tanto queria e tomei coragem para fazer. Eu tinha decido que ia cortar somente em Dezembro deste ano, porém coisas boas aconteceram e tive o incentivo de cortar de vez as minhas longas medeixas. 


Então meninas, foi assim que ficou! Faz mais ou menos um mês e meio que cortei os cabelos, e até que ele está crescendo bem. Confesso que nos primeiros três dias eu senti bastante falta do meu cabelo, mas como eu já estava decidida e tinha gostado muito do novo visual, logo desapeguei e hoje me sinto muito bem com esse novo corte de cabelo. Foi bem radical, foi o mais curto que já cheguei. Gostei tanto que não vejo a hora do cabelo crescer, pois já tenho em mente outros cortes muito mais estilosos que esse. Espero que tenham gostado do post, e não reparem na resolução e no filtro das fotos, pois cada uma delas foram postadas no Instagram e cada uma tem um filtro diferente. 


3 comentários:

  1. Poxa! Ficou lindíssima! A cara da riqueza! rsrsrsr!! Muito chique e elegante! Cara de mulher poderosa!! E vê se não some mais, né! Rsrsrsr! Bjokas, flor!

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou super na moda e muito bem para seu rosto. ficou linda!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para deixar o cabelo super curitinho como o seu
    mas meu cabelo é cacheado então ficaria bem diferente... rsrsrs
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir