postado por Unknown em 22 setembro 2014

Welcome Spring


E hoje começa uma das estações mais linda do ano! Apesar de preferir o Outono, confesso que a Primavera é uma estação super linda, romântica, gostosa, e além do mais, é uma estação em que desperta os look's mais fofos do ano. E com o início dessa estação, eu venho aqui postar um dos look's mais fofos que achei (é óbvio que existem milhares, mas eu me encantei com esses). 


As flores deixam muitas mulheres bem mais sensíveis e prazerosas, e já que isso ajuda em muita das vezes, por que não aproveitar a estação e usar as flores nas roupas! Pra quem gosta, é uma fofura só, e cai super bem além de deixar o look super "menininha". 


A estampa florida também fica super lindo nos vestidos, então se você gosta daqueles vestidinhos super floridinhos, e rodados, aproveite. Um visual super "menininha chique". 


As estampas florais não caem bem em mim, porém posso confessar que usaria sem sombra de dúvida esse lindo macaquinho. Apesar de ser a estampa maior, é a única que eu me vejo usando, achei super estiloso e é bem provável que ficaria bem em mim. Saudades do blog, saudades de vocês! Espero que tenham gostado do post, fotos; weheartit


3 comentários:

  1. Amo a primavera, as cores e as flores dessa estação tão maravilhosa.Tenha uma linda semana.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, um ótimo restinho de semana pra você! beijos :)

      Excluir
  2. A primavera é linda! É sinônimo de vida nova e explosões de cores e cheiros! Amo!

    ResponderExcluir