postado por Unknown em 27 abril 2015

Batons Mais Usados


Oi, lindas, como estão? Hoje resolvi fazer esse post falando um pouco sobre três batons que eu mais tenho usado ultimamente. Eu selecionei apenas três, por dois motivos, o primeiro é porque de fato são os que eu mais gosto (HAHA), e segundo porque é pelo fato de não fazer volume na necessaire. Ou seja, já pensando nas coisas mais básicas que devem ser levadas na necessaire feminina. Okay? Então vamos lá!

Os batons escolhidos foram, Red Pin Up da Cyzone. Vinho 40 da Natura Aquarela. Canela Envolvente da Natura Faces.


Dos três, o meu preferido é o Red Pin Up. Primeiro pela pigmentação que não sai nem por reza. Todos os batons que uso sempre aplico base e pó ou corretivo e pó, antes de começar a aplicar o batom. Mas esse da Cyzone, é tão pigmentado que nem sempre é necessário fazer esse pequeno ritual! Ou seja, ele é o meu preferido dos três, e eu também tenho outros da marca. O cheiro não é tão bom, mas nada desagradável, ele é um cremoso mais puxado pro mate (mais mate do que cremoso) e tem fácil aplicação. Eu não sei exatamente o valor desse batom, mas acredito que esteja em torno de R$17,00. 


Meu segundo preferido é o Vinho 40. A pigmentação também é muito boa, ganhou ponto comigo, faço o ritualzinho básico, base e pó ou corretivo e pó. Se eu não passar nada na boca antes e aplicar o batom, a cor dele fica um pouco diferente, mas fica mais sequinho (que eu até acho melhor). Pelo fato do batom ser cremoso, quando faço esse ritual (base e pó ou corretivo e pó) ele tem a tendência de ficar muito mais cremoso, ou seja ele acaba saindo mais fácil dos lábios. Ele está em torno de R$ 17,90.


E por último, não menos usado, eu escolhi o basiquinho Canela Envolvente. A pigmentação dele é razoável, assim como alguns da linha Faces Natura (alguns, pois tenho outros da mesma linha que fixam até melhor). Apesar de não ter a pigmentação perfeita, eu gosto bastante desse batom pelo fato de ser escuro, barato e é bem fácil de aplicar. Ou seja, geralmente eu aplico todos os batons escuros com pincel pro acabamento ficar melhor. Mas esse, não necessariamente você vai precisar usar um pincel pra aplicar, pois ele é um tipo de batom escuro que não borra fácil. Ele está em torno de R$ 12,90. 


Então é isso meninas! Espero que tenham gostado do post de hoje, bem básico e direto. 


0 comentários:

Postar um comentário